ANALYTCS

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Superação

Na vida já superei muita coisa
Doencas
Decepções
Tristezas
Fome
Frio
Sentimentos não correspondidos
A morte
Aprendi a usar como sobrenome "superacao"
Nada me abala?  Abala
Mas nada e nem ninguém vou permitir me deixar prostrada
Inerte dentro de um sofrimento
Cansei de dedicar meu coração a quem o pisa
Cansei de ser tratada como se não existisse
A palavra desprezo me acompanhou durante toda vida
Me fechei num casulo não por medo mas para mostrar a sociedade e a quem me desprezava que eu poderia viver apenas comigo mesma
Não quero e não vou mais deixar que me machuquem
Levanto hoje minha bandeira de liberdade
A liberdade de sentimentos lindos em mim mas que o retorno é mágoa e sofrimentos
Quero acordar de manhã com o coração vazio de temores
Quero me dedicar a quem me faça sentir importante em sua vida.
Não sinto usada pelas pessoas,  mas To sempre me sentindo traida por meus proprios sentimentos
Meu coração tem se comportado como uma cavalo selvagem sem rédeas
Tá na hora de provar a ele que meu racional ainda manda
Arrancar um sentimento de dentro do peito é como arrancar um membro do corpo sem anestesia.
A dor latejante nos faz mais fortes.
Vou cauterizar a veia de meus sentimentos
Para que não mais eles levem tristeza ao meu coração
Talvez pela primeira vez em meses eu esteja agindo com a maturidade que sempre tive.
Maturidade de saber que na lei da sobrevivência é hora de pensar só em mim
Afinal as pessoas à minha volta pensam apenas nelas mesmas
Atropelam sentimentos
Derrubam alegrias e transformam sorrisos em lágrimas
Chega de chorar,  Chega de me sentir abandonada;  desprezada ou triste. 
Hora de desapegar de tudo aquilo que me despreza ou me trata como nada!
Hora da Phoenix que existe dentro de mim ressurgir das cinzas e mostrar seu poder de superação!
Virginia
15/09/2015
17:50h

Nenhum comentário:

Postar um comentário