ANALYTCS

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

No cárcere da solidão.

Sinto o dilema de ter confiança
Nas tuas palavras em que quero acreditar
Mas de repente me vem a lembrança
Daquela que vejo e me faz duvidar
Será que os seus olhos hoje brilham por ela?
Será que em seu peito ela vai se aninhar?
Me pedes : mais tarde,  pois agora não posso falar
Será que esse tempo é pra com ela ficar?
Sei que me dizes que falas verdades
Mas como saber sua sinceridade?
Finjo que alegre eu fico um momento Mas,  lembro-me dela e logo vem desalento
Sei que seu mundo me exclui por completo
Mas será que pra ela tu tens lugar certo?
Dizes que nunca passou de amizade
Mas como saber se isso é a realidade?
Mas,  que isso importa se nunca foi meu?
Nem seu carinho você nunca me deu
Quero esquecer-te,  sepultar sentimentos
Mas quando te vejo preciosos momentos
Queria que tudo fosse apenas um sonho
Queria acordar com um rosto risonho
Mas por que tu invadistes o meu coração?
Roubando-me o sono me lançando em prisão
Prisão de ciúmes,  de dores e então
Me lançando no cárcere dessa solidão.
23/09/15
19:52h

Nenhum comentário:

Postar um comentário