ANALYTCS

terça-feira, 22 de setembro de 2015

CONTO DE FADAS



CONTO DE FADAS
Mesmo que o seu sorriso não alcance os meus olhos,
Mesmo que a tempestade ainda tormenta o seu ser,
Mesmo que o seu coração ainda não vê o meu,
Mesmo que o seu rosto não se ilumine ao ver o meu,
Mesmo assim eu ainda espero.
Mesmo que a sua luta não encontra a minha espada,
Mesmo que sua torre, desfigurada, a fuga parece impossível,
Mesmo que o seu dragão ainda exala fogo e você as forcas perde,
Mesmo assim eu ainda espero.
Mesmo que meu cavalo branco não seja,
Que seus cabelos jogados na torre não consigo mais alcançar,
Mesmo que os pássaros já não cantam em suas mãos,
Mesmo assim eu ainda espero.
Mesmo que a malvada madrasta te escondesse no fundo do castelo,
Mesmo que seu coração guardasse em cofre de cobre,
Mesmo que o espelho ainda não confessa que és a mais belas de todas,
Mesmo assim eu ainda espero.
Mesmo que meu beijo ainda espera o seu despertar,
Mesmo que a floresta assim me esquece, atormenta e me esconde,
Mesmo assim eu ainda espero.
Mesmo que eu não seja o seu príncipe,
E você a minha princesa,
Mesmo assim eu ainda espero.
Mesmo que você pense que seja impossível,
Mesmo que seu coração diz que não,
Mesmo que a sua mão a minha não toca,
Eu ainda assim espero.
E o tempo passou, e você me encontrou, meu cavalo já branco como a neve espera,
Minha espada na mão esquerda, o dragão já no chão.
Sua torre já desvendada de portas abertas,
Seu sorriso encontra o meu,
E assim com diz o conto, felizes para sempre eles foram.

Espero que você sorria, que o seu dia termine bem, que amanha o sol brilhe mais forte e que você possa sentir o poder das coisas de Deus e saber reconhecer que Deus tem um proposito para a sua vida e esse proposito não envolve tristeza mais sim muita alegria. Boa noite princesa e que Deus abençoe a sua semana- Perdoe os meus erros derramados de português

Mauricio Pinheiro

Essa poesia está na linha do tempo de meu facebook
https://www.facebook.com/virginianeves2010          

*****************************************************************************


Existem pessoas que são tão doces que fica difícil não nos encantarem.
Esse poema foi feito pelo Mauricio que sempre tem me surpreendido com sua forma carinhosa e por estar sempre sendo presente em momentos difíceis... Mesmo não estando próximo fisicamente posso sentir o seu carinho e atenção. Muito mais do que pessoas que as vezes estão tão próximas e cuja frieza nos decepcionam a cada dia.
É bom saber que temos um ombro para chorar e uma pessoa que sabe nos dar valor não pelo que podemos lhes oferecer ou doar, mas por aquilo que realmente somos, com qualidades e defeitos.
Essa alma doce é assim. 
Obrigada Príncipe...  nem preciso dizer o quanto suas palavras têm sido importantes pra mim
Quanto aos erros de português meu anjo, é fácil esquecer uma língua ficando longe dela por quase 24 anos.
Existem pessoas que dizem que somos importantes que se preocupam conosco e nos esquecem em menos de 3 dias... rs
Você sabe que mora no meu coração e que tem ocupado um lugar cada dia maior.

Bjos mil. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário