ANALYTCS

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Sem saber porque

Por que quando estamos em silêncio alguém nos pede para falar?
Por que quando nós trancamos em nossos medos nos pedem pra gente se abrir?
Por que quando o coração está vazio o amor insiste em entrar?
Por que quando confiamos na felicidade ela nos decepciona?
Porque quando encontramos amigos eles se perdem no meio do caminho?
Por que quando estamos em meio a multidão as vezes nos sentimos sozinhos?
Por que a quem mais doamos nosso coração mais recebemos de volta espinhos?
Por que quando vivemos tentando fazer tudo certo só enxergam nossos erros?
Por que quando a alma está sedenta mais se acentua o deserto?
Por que quando achamos ter certeza tudo de repente se torna incerto?
Por que quando mais mostramos nossos sentimentos mais estes são desprezados?
Por que quando mais amamos mais nos dedicamos descobrimos que nunca fomos olhados ?
Por que ficamos trancados,  levantamos os muros e ainda assim somos magoados?
Deus me ajude. 
Nunca fui tratada assim. 
Tem misericórdia de mim Senhor
Eu só queria o bem
Eu só doei carinho
Nunca esperei nada em troca
E ainda assim não sirvo pra nada.
Sem chão...  destruída por dentro. 
Me sinto como as torres que desabaram...  Sem esperança no ser humano
11/09/2015
15:40h
Virginia

Nenhum comentário:

Postar um comentário