ANALYTCS

domingo, 13 de setembro de 2015

Amizade

Hoje estava pensando sobre o verdadeiro sentido da amizade. 
As vezes entramos na vida de outras pessoas e elas na nossa para que possamos aprender mutuamente
Aprendemos com erros e acertos com alegrias e tristezas
Uma amizade verdadeira para ser saudável deve acrescentar algo de bom à outra parte. 
Quando essa amizade começa a machucar a ferir a outra parte acho que é hora de repensar
Devemos entrar na vida de alguém para somar em bons momentos para enxugar lágrimas de tristezas e não para ser a causa dessas lágrimas
Sei que no meu caminho eu magoei pessoas
Mas nunca as quis magoar
Se eu pudesse voltar atrás no tempo eu jamais teria causado dores e aborrecimentos.
Mas tenho um lema dentro de mim.
Se não posso acrescentar nada de bom na vida de alguém melhor que eu saía da vida dessa pessoa.
Amizade verdadeira é aquela que quer ver o amigo feliz,  crescendo como pessoa e na vida.
Desejo isso a todos os meus amigos
Se um dia em algum momento eu magoei ou deixei triste ou aborreci de alguma forma a quem esteja lendo eu peço que me perdoe.
Se eu pudesse tocar corações e apagar as feridas com certeza eu faria.
Sei que as vezes sou chata,  crítica demais,  falo verdades que não gostam de ouvir ou simplesmente gosto de dar e ter atenção em momentos errados ou me preocupo demais com quem tenho carinho...
Desculpe sou assim. 
Sou intensa em sentimentos e nem sempre consigo dosar de forma adequada a intensidade de como demonstro isso.
Hoje quero que saibam que os quero muito bem...
E que daqui pra frente quero participar da vida de meus amigos apenas se minha presença não for um peso que eles tenham de carregar.
Quero ser uma presença leve e que seja admirada quando perto.
Se eu um dia sumir de sua vida amigo (a) não se espante ou ache que lhe considero menos ou que meu carinho diminuiu...
Apenas estou lhe dando espaço,  para quem sabe um dia, sentir saudades dos momentos em que a nossa amizade lhe trazia sorrisos e não lágrimas e para que tenhas o direito a escolha de eu participar ou não dessa longa estrada junto com você. 
Um beijo carinhoso. 
É até um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário