ANALYTCS

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Com a alma no olhar.

Poucas são as pessoas que expressam sua alma nos olhos
E poucas as pessoas que nos deixam perceber suas nuances
Um coração aberto sem medos de demonstrar sentimentos
Hoje me destes um pequeno pedaço do que de maior existe em você
A tristeza que assusta e enfrenta na memoria em vagos momentos
A alegria que emana como criança quando supera a angústia do peito
Como não perceber a grandeza de um caráter oculto na polidez de doces gestos?
Como não admirar pessoas que são tão apaixonantes quando estão londe ou perto?
Como fazer que não se perceba meu coração que bate forte
Por mais que se lute contra a ansia de abriga-lo em meus braços bem forte
Para tirar todo medo e tristeza que te invade num instante completo
Pouco a pouco o descubro como um quebra cabeças com a imagem final de um anjo honesto
A paciência e doçura estampada em suas  palavras
Que consegue adoçar até mesmo minhas lembranças mais amargas
Como não agradecer um querer bem retribuído em amizade?
Se amizade sincera vale mais que mil amores que deixem saudade
Não é o contentar  solitário de uma mulher apaixonada
É a alegria da convivência de uma amiga sagrada
Se procuro a paz em alguma palavra dita
Com certeza de sua boca será  pronunciada e por mim acolhida
Meu esteio seguro que me abriga à distância
Abriga os sonhos,  o carinho e a lembrança
Para mim és a âncora que me prende ao real
Quando o mundo me fere tu afastas o mal
Com sua voz tão macia que acalanta e conforta
Obrigada por fazer renascer minha fé que ja estava morta
Confiar que exista alguém que nesse mundo cruel
Seja capaz de mudar meu inferno em céu
Este é você com sua simples presença
Só espero que nunca em meu carinho percas a crença
Tu és doce amigo que guardo em meu peito
Sentimento tão puro que quando vem não rejeito
Obrigada meu sempre amigo por existir em minha vida.
Curando meus medos me secando as feridas.
A você ofereço um coração sincero
O que espero de ti? Eu já tenho > seu zelo.
Obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário