ANALYTCS

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

E o vidro se quebrou

É difícil quando olhamos nos olhos de alguém e descobrirmos que essa pessoa se tornou uma estranha pra nós
Diariamente laços de quebram
Relações  se rompem restando apenas o vazio
Como restabelecer uma confiança quando o medo da decepção não sai da cabeça?
O carinho outrora inabalável que se mostra agora como porcelana que facilmente se quebra
O algo mais que fazia tanta diferença em nossos corações trazendo alegria do contato
Hoje se tornou em indiferença
Chegamos a um estágio onde a dor foi tão grande que o amor que ocupava o peito foi cauterizado.
Descobrimos então que é um caminho sem volta.
Como não sentir mágoa quando se descobre que momentos para você tão importantes e bonitos são para o outro apenas arrependimento e banalidade de talvez ate um comportamento padrão pre estabelecido que pode se repetir com qualquer uma?
Não dá pra dedicar um coração,  retomar uma amizade quando se tem na memória o calor de um toque e gosto de um beijo e na lembrança do outro estao apenas de suas brigas e o incomodo da sua procura em estar perto.
Hoje sinto como um luto de algo que morreu dentro de mim.
O carinho,  a confiança e a amizade. 
Instintivamente me tranquei novamente em meu casulo,  não para me esconder do mundo mas,  daquele que tão fundo me feriu.
Não dá pra olhar nos olhos e dizer "oi tudo bem" se a última lembrança que se tem é do desprezo recebido ao se  esbarrar em um corredor.
Quando o gosto amargo vem a boca acompanhado da frase.  "Aconteceu mais uma vez "
Subitamente lembro-me de uma estrofe da música viajante que diz:
"Eu me sinto tolo como um viajante pela tua casa,   pássaro sem asa rei da covardia,  e se guardo tanto essas emoções nessa caldeira fria é que arde o medo onde o amor ardia "
Dói demais quando temos de destruir sentimentos que nos traziam alegrias nos levavam ao máximo de felicidade pela simples presença de alguém ao seu lado numa mesa de restaurante e que se tornaram nossa maior dor.
Estou me escondendo novamente. 
Só tenho vontade de ficar em silêncio A dor me calou tão profundamente...
Presa no luto de um sentimento que antes me trouxe a vida
Não queria alguém que tirasse a borboleta do casulo e depois lhe  arrancasse as asas para morrer em solidão.
Não dá pra me abrir;  não quero mais sofrer;  não quero mais me iludir e achar que algum dia,  em algum momento nossas lembranças de momentos vividos a dois também lhe alegraram e que num vago instante sequer eu tambem fui importante pra você.
Chega de sofrimentos
Chega de acreditar que o que aconteceu foi só comigo
Chega de acreditar que não existem outras fazendo parte de um possível  comportamento padrão de alguém que pouco se importa se o seu prazer machuca outro alguém. 
****************
No ônibus...  Pensando na vida
16/09/2015
20:05h

Nenhum comentário:

Postar um comentário