ANALYTCS

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Amores que tive

Essa postagem é dedicada aquelas a pessoas que desistiram de um dia encontrar a felicidade no amor e tambem aquelas que nao entendem o sofrer alheio porque nunca tiveram seu coracao ferido.

1983...  13 anos- um rapaz do Colégio que tive de dizer que não gostava dele porque meu pai não aprovava eu namorar tão jovem (primeiro sofrimento)

1987...  17 a 24 anos.- uma das pessoas mais íntegras e corretas que conheci na vida.  Entre indas e vindas.  Terminamos em 1994.

1992 - 22 anos  - intervalo da separação do namorado anterior...  me apaixonei por um advogado de onde trabalhava e quase um ano após descobri que era casado (segundo sofrimento)

1996 -26 anos - um amigo de minha irmã,  o namorei por quase um ano até que no dia dos namorados eu o flagrei com a ex noiva (terceiro - sofri por quase dois anos sem cessar)

1997 - 27 anos,  ainda ferida com meu relacionamento anterior comecei um processo de auto flagelo,  saia a noite para lugares perigosos procurando diversão mas sempre ficava sozinha.  Até que conheci um rapaz que estava separado e namoramos por uns dois meses.  Nova decepção.  O cara só me usava para fazer ciúmes a ex mulher. (Quarto sofrimento)

1997 - 27 anos - insistentemente uma amiga quis me apresentar um cara para eu tentar esquecer tudo.  Quando eu começava a me apegar a ele descobri que estava saindo comigo e com a ex mulher de quem era divorciado e pouco depois soube que essa amiga também saía com ele.  Por isso sou totalmente contra competições nesse sentido.  E me espanta muito que alguém acredite que eu seja capaz de me envolver com alguém pelo simples capricho de achar que ganhei a batalha.  (Quinto sofrimento)

1998 a 2005 - 28 anos - conheci o homem que seria meu marido.  Que me levou ao fundo do poço e me fez passar pelas maiores humilhações e tristezas de minha vida.  Hoje casado com a ex empregada do irmão  de quem ele sempre negou por anos me trair. (Sexto  sofrimento).

2005  - 35 anos - conheci um rapaz no trabalho recém separado da mulher.  Como Deus havia me mostrado que eu o deveria lhe encaminhar de volta pra casa,  Eu engoli meus sentimentos e nunca permiti uma maior aproximação mesmo gostando demais dele e com suas investidas.  Então ele se foi (setimo sofrimento)

2009  a 2010- 39 anos,  fui apresentada a um homem por pastores amigos meus,  que todos diziam ser perfeito pra mim (o único que não achava isso era meu coração).  Ele se dizia divorciado e que havia sido traído pela mulher.  Pouco depois descobri da forma mais dolorosa que ambos tinham um fetiche de arrumar amantes para apimentar a relação.  Transformaram minha vida num inferno e até hoje guardo mais de 300 e-mails ameaçadores recebidos por ambos  (oitavo sofrimento)

2010 - 2015 - conheci uma pessoa que m sites de relacionamento no início as nossas brigas eram a forma mais íntima de nos aproximarmos.  Nunca sequer namoramos e congregados na mesma igreja e ele me desprezava pura e simplesmente por eu ser divorciada.  Como ele mesmo dizia "eu quero uma moça solteira". 
Ele não se conformava que congregassemos no mesmo lugar.  Fez de tudo pra me afastar de lá.  Inclusive enviando e-mail a minha família dizendo que eu o perseguia...  piada pois eu sentava há quilômetros de distância dele. 
Depois do e-mail em que fui muito humilhada pela família,  tive de sair de minha igreja (nono sofrimento)

Será que agora foi suficiente?

Espero que algum dia meu coração confie em amar novamente.

29/09/2015
21:00 (em trânsito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário