ANALYTCS

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Princesa nada convencional

Não sou o conto de fadas sou a realidade
Não tenho os vestidos esvoaçantes
Sou bem sensual
Não tenho a tez alva e limpa
Tenho a pele queimada de sol
Não espero um Príncipe encantado e perfeito
Mas,  o sapo que me faça esquecer os sonhos e delirar na realidade
Não quero um abraço de romance infantil mas quero o amasso que faça todo meu corpo esquentar
Não quero o selinho da bela adormecida
Mas quero o beijo que arrepie todos os fios de cabelo
Não sou o tipo que dança a valsa mas o tango caliente ao anoitecer
Não sou aquela que espera com a rosa nos cabelos
Mas aquela que faz de uma lingerie ou cinta-liga seu maior acessório
Não sou o tipo que timidamente envolve
Mas o vulcão que queima com sua lava
Não sou a menina tranquila mas a adulta que sabe o que quer
Sou a romântica incorrigível mas que no seu romantismo erótica é
Sou o Preto e o branco
Sou o calor e o frio
Sou o que é cheio e vazio
Sou simplesmente mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário