ANALYTCS

sábado, 31 de outubro de 2015

Arrebenta coração

Então o coração por um instante adormece
Mas não apaga e nunca te esquece
As lembranças se apagam momentaneamente
E em letargia estática ele bate
Onde está o alvo da alegria que invade?
O corpo reacende com a visão do amor perdido
Timidamente os olhos passeiam nas formas e admira o escolhido
Num lampejo o sangue corre mais rápido
Adrenalina sobe,  mais forte o coração bate tão facil
O corpo esquenta a lembrança dos beijos
Como conseguir represar o querer e o desejo?
Não é só volúpia é carinho que embala
Distância que a razão impôs e a nós  separa
Corações que juntos preenchem o vazio
Como um mar em fúria ou revolta de um rio
São corpos que unidos os desejos saciam
Mas,  os impecilios da vida barreiras nos criam
Te vejo ao longe melhor resistir
Pois o corpo responde mas não dá pra assumir
Assumir o carinho que sinto por ti
Te quero feliz mas me quero também E contigo não poderia ir mais além
O adeus é concreto e amizade deixou
O carinho sincero foi o que nos restou
Em meu peito a lembrança de quem se amou.
A distância é custosa e regada de dor
Curioso que lê tudo que te escrevo
Homenagem sincera pois isso te devo
Com você eu fui plena em pequenos momentos
Mas, tão fortes que eram os meus sentimentos
Que marcaram uma vida para a vida inteira
E tornaram a tristeza em alegria verdadeira.
Pode ler curioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário