ANALYTCS

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Você

você é o brilho mais forte dos meus olhos
você é o sorriso mais sincero dos meus lábios
é o coração mais forte ao bater
você é meu abraço mais apertado
o beijo mais apaixonado
a carícia que me excita ao tocar
você é meu perfume mais marcante
a roupa mais insinuante
o corpo mais explorado
você é o derrubar das minhas  barreiras mais altas
o acordar com as esperanças mais fartas
é o meu mais tranquilo espreguiçar
você é beijo mais doce de minha boca
é a voz mais suave e rouca
é o som que quero escutar
Você é o libertar dos meus medos
com você compartilho os segredos
que a ninguém conseguiria contar
você é quem excita e me acalma
é quem toca mais fundo minha alma
é o meu crepúsculo e o meu amanhecer
você me completa os sentidos
é minha voz meu nariz e meu ouvido
é a lembrança que sempre gosto de ter
em outras bocas eu procuro o seu beijo
nessa busca incessante,  te desejo
mas descubro que só encontro em você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário