ANALYTCS

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Me deixe acordar

Um dia num momento de dor, me estendeste a mão
Me fez confiar que em seu sorriso existia mais que um simples companheirismo
Que existia o carinho de alguém em quem eu poderia confiar
Pouco a pouco foste ganhando em meu peito um lugar que a poucos eu me atrevi a dar
Com o tempo uma aproximação mais forte me fez derrubar as barreiras e levantar a bandeira de um gostar que há muito eu neguei dentro de mim
Abri minha guarda e deixei que um sentimento nobre invadisse minha alma e me fizesse sentir viva novamente
Esse mesmo sentimento hoje sentenciou minha morte para este mundo de ilusões e mentiras
Vejo hoje a pessoa que tanto confiei e dediquei carinho se transformar numa mescla de frieza e insensibilidade
Nunca sonhei com um futuro pois sempre soube que não existiria
Mas sonhei com um presente de reciprocidade de confiança e carinho
Onde os momentos não fossem apenas um jogo onde apenas um poderia ganhar...  Você!
Dói saber o quanto me enganei
Dói saber que mais uma vez e talvez a última pois não sei se confiarei em outro alguém novamente
que tudo o que lhe disse com tanto zelo e com tanto medo de me abrir foi jogado no lixo
Não adianta perguntar o porquê  a alguém que nem seque percebe o quanto me magoou
Antes usou de ironia para falar de uma relação com outra pessoa
Como dói saber que fui tocada pelas mesmas mãos que tocaram outra nulher
Como dói saber que tantas vezes lhe pedi que não me magoasse
Que mostrei minha alma levando a você numa bandeja como um presente a quem tanto se quer bem
e nela pisaste como se faz como algo que se quer destruir
Me pergunto diariamente por que eu?
Seria tão mais fácil assim me fazer sofrer como forma de mostrar o seu poder sobre mim?
Não seria eu se me calasse a tudo isso porque dói
Uma ferida que nunca cicatriza e só machuca cada dia
O que te fiz?  O que te fiz para que me fizesse tanto mal?
Deus eu só te mostrei carinho
A palavra "muito amiga" ecoa dentro de mim ferindo e ferindo e ferindo sem cessar.
Escárnio,  deboche de alguém que se preocupava mais com vc do que consigo mesma
FIco pedindo a Deus para terminar esse pesadelo e me fazer voltar ao tempo em que eu ainda acreditava que eras sincero comigo.
Eu nem sequer consigo lhe olhar.
É como se visse um estranho que nunca nunca disse que queria me ver feliz
Hoje minha maior angústia é imaginar que ela sempre soube e que ambos me colocaram num jogo particular.
Meu Deus como pude me enganar tanto novamente com uma pessoa?
Como?
Como me deixei aproximar
Eu hoje só queria que a noite chegasse e amanhecesse para que eu pudesse quem sabe acordar e ver que isso nunca aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário