ANALYTCS

sábado, 3 de outubro de 2015

Feliz

Hoje acordei feliz
Me olhei no espelho e me senti mais jovem
As roupas me servem melhor e me sinto de bem comigo mesma
Meu pai faria hoje 80 anos e acho que do céu ele me mandou um sinal
Tudo o que ele sempre quis foi a minha alegria
E acho que ele me mandou um presente no próprio aniversario...
A alegria no coração e a esperança de ser feliz
Ainda que momentaneamente,
pois não sabemos quanto tempo temos de vida...
Mas,  quero viver intensamente e buscar o sorriso sempre presente que meu pai tinha antes de sua doença
Devo a ele essa homenagem
Devo a ele todo esforço que sempre teve em buscar em mim meus maiores sorrisos
Quero acordar de manhã pensando em doces momentos e sorrindo como nos velhos tempos
Quero tambem fazer sorrir
Quero amar e ser amada
Doar e receber carinho
Distribuir abraços e esperança
Quero que as pessoas me olhem e vejam nos meus olhos não um tempo nublado como está hoje lá fora
Mas,  quero que vejam o raiar do sol brilhando em meu olhar
Quero me apaixonar mil vezes e sofrer mais mil se ainda assim puder sentir a plenitude de um beijo ou de uma noite sob lençóis
Quero dizer mil vezes "eu te amo" mesmo que seja apenas "infinito enquanto dure"
Quero ver sorrir ao ler essa postagem...  foi sempre o que quis
Muitas vezes não consegui dar o contentamento que as pessoas esperavam de mim
Talvez porque minha própria insegurança sempre me fez ter um conceito de mim mesma e me julgando ser pouco para oferecer algo a alguém
Mas,  hoje me sinto suficientemente valorosa e disposta a fazer alguém sentir minha falta e que eu seja importante mesmo em breves momentos
Quero sair sem destino o tendo apenas um unico destino na cabeça - o de encontrar meu horizonte perfeito
Meu sorriso mais Largo e o bater mais forte do coração . 
Quero apenas ser e fazer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário