ANALYTCS

sábado, 24 de outubro de 2015

Íntimo e Pessoal

Post após o video
https://youtu.be/VTxnqUhhlIY
Hoje vendo um filme me lembrei de você
Sei que cometi muitos erros e ainda cometo
Minha forma sempre intensa de ser me afastou de pessoas que amei.
Eu sempre soube...
Sempre soube que terminaria assim
Quando a vi naquele mesmo lugar,  mesmo não tendo a certeza se estavam juntos eu sabia que o havia perdido
Meu coração já sabia
Não quero me desculpar pelo que sou pois nem eu mesma me desculpo pois sei que preciso mudar
Mas,  nunca quis te magoar
Sei que até hoje não tenho a certeza de minhas suspeitas e talvez nunca as tenha...
Apesar disso queria te agradecer
Quantas vezes estivesses ao meu lado
Tantas outras em minha defesa
Nunca soube ao certo seus motivos
E sei que nunca me dirás
Quero apenas que saiba que dentro de meu coração quero paz
Não vou procurá-lo pois sei que é o melhor para nós dois.
Preciso reconstruir meu emocional primeiro,  para que a verdadeira pessoa em mim,  não a ciumenta,  mas,  aquela que lá no fundo você enxergou em mim,  possa vir à tona e oferecer um amor leve tranquilo e de paz.
Mesmo com tanto carinho,  sei que olhar novamente em seus olhos e ver sua reprovação não me faria bem
Quando me tirastes de meu casulo não se perguntou se eu estaria pronta para sair e confiar novamente no mundo
Eu não estava e nem estou
Parte de que hoje sou eu devo a você
Sei que no fundo nesse seu coração ainda guarda de mim a lembrança da mulher com jeito de menina,  mas,  com um coração tão apaixonado que não conseguia esconder seus próprios medos e sentimentos...   cristalina
Sei que essa visão talvez seja a única divisória entre o seu carinho ou seu ódio por mim
Como eu queria que a vida tivesse sido diferente
Hoje quem fala é a pessoa de 4 anos atrás. 
Desarmada;  insegura;  mas que queria apenas acertar
Que a única certeza é que daqui pra frente quer ser alguém melhor para fazer por merecer o amor de um homem que realmente possa me dar os meus sonhos e vencer as barreiras de minha insegurança e me fazer esquecer o passado e ser feliz além medo do amanhã...
Momentos maravilhosos mas incompletos vou levar comigo na lembrança  "com um sorriso"
Por favor não deixe ninguém te iluda...
Um dia eu escrevi que não te amava...
E fui sincera...
Porque sei que o amor verdadeiro não é aquele que abre mão dos sonhos para seguir outra pessoa (eu não abriria por você), e sim quando está pessoa faz parte dos seus sonhos,  e eu não poderia incluir você.
Amar é dar espaço e deixar que a pessoa escolha estar em seus braços;  em sua vida e em seus sonhos....
E se não foi sincero comigo no que sempre lhe perguntei, por favor não me deixe ter certeza e derrubar a admiração que sempre tive por você
Um anjo que me levou ao céu com sua forma carinhosa de ser...  um Demoninho que me levou ao inferno de resistências e de medo de perder
À sua maneira...  você me amou quando apostou em mim.
Não escrevo isso para me aproximar pois quero realmente esquecer...
Mas, apenas como agradecimento
Queria que prestasse atenção na letra dessa música e entendesse o quanto significou em minha vida.
Nossos caminhos vão tomar rumos diferentes porque tem de ser assim...  é o certo. 
Mas,  onde estiver,  eu apenas peço que não me veja como me disse...
De forma tão dura...
Sou uma mulher normal que ama e odeia,  que tem momentos de segurança e outros,  como tive,  de completo medo do que não se pode mudar.
Mas que quer de coração lhe ver muito feliz.
Preciso me curar de meus medos e fantasmas (patologicamente falando)
Sei que vai ser um longo processo para reencontrar minha estabilidade emocional
Mas, seus conselhos e compreensão que espero que tenha daqui pra frente vão me ajudar a buscar essa ajuda e poder oferecer a alguém a verdadeira felicidade e paz ao meu lado...
Não sou e nem conseguiria fazer alguém feliz da forma como direciono meus sentimentos hoje
E lhe respondendo...  Eu nunca conseguiria lhe encarar como apenas um prazer e diversão porque sua presença se tornou importante pra mim,  Mas não posso deixar que ela se torne essencial...
Quero seguir aquilo que fui orientada que é reconstruir e não deixar um rastro de destruição atrás de mim...
Seja feliz...  de verdade. 
Muito muito muito obrigada. 
mesmo sofrendo com tanta insegurança quando estava ao seu lado...  você conseguiu me fazer feliz. 
Nunca pense que se te magoei,  o fiz intencionalmente
Se eu errei foi por amar demais à minha maneira... 
e por querer te fazer feliz estando sempre perto.
Mas,  é  hora de parar e voltar a realidade. 
E fazer da distância a maior prova de amor e respeito. ..  para não te magoar e nem a mim.
Virginia
24/10/2015
22:45h

Nenhum comentário:

Postar um comentário