ANALYTCS

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

A máquina do tempo

se eu pudesse entrar numa máquina do tempo hoje faria tudo tão diferente
faria novas escolhas
escolheria novos caminhos
caminharia novos passos
jogaria fora as mágoas ou simplesmente no coração não as deixaria entrar
afastaria de mim todas as pessoas que me fizeram desacreditar no próximo
que me magoaram a tal ponto do meu coração sempre esperar a próxima magoa a próxima desilusão... iria restaurar minha confiança e mesmo que as pessoas me traíssem iria preferir enxergar somente aquilo em que meu coração acreditasse
eu não perderia mais a oportunidade de fazer novos amigos
Mas procuraria me despedir daqueles que se foram para sempre sem que eu os pudesse beijar
gastaria cada segundo tentando fazer com que minha vida valesse à pena
buscaria montanhas mais altas
abraços mais apertados
beijos mais sinceros
sorrisos mais abertos
Mas hoje sinto que o tempo passou e perdi minha essência
perdi a confiança naquilo que as pessoas me dizem e me afasto cada dia mais de seus corações
não sei se esse meu instinto de me preservar de sofrimentos é o certo
pois,  talvez nessa trajetória possa pré  julgar pessoas inocentes
Mas,  sei que também me deparo com pessoas que,  muitas vezes com a desculpa de me preservar nem sempre foram sinceras comigo
No fundo queria entrar nessa máquina do tempo e ter os mesmos sentimentos que tinha quando nasci
e como um quadro em branco escrever uma nova história e tentar realmente ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário