ANALYTCS

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Receptiva

hoje resolvi deixar o tempo correr a seu modo
Receber do mundo as coisas boas que possam surgir
alegrias ou tristezas que possam me trazer algum aprendizado
Esperar um abraço, um beijo, um carinho "inesperado".
Mas o principal... Esperar surpresas
A calma me invadiu
as vezes parece inércia mas é a certeza de que algumas coisas estão fora de nosso alcance ou simplesmente não dependem só de nós.
como o passarinho que canta sem nossa interferência
o coração que bate mais forte sem que possamos fazê lo retornar ao normal
quero aguardar um sorriso
Mas, quero que meu coração continue em paz como agora
Apenas o silêncio me invade
não é um silêncio de tristeza mas um silêncio de quem tem confiança de dias melhores
Estou no meu momento de ficar inerte e apenas observar o que as pessoas me reservam ou que o mundo gire por mim
calma calma calma
Mas com muita vontade de distribuir essa paz e o meu carinho ao mundo
Mostrar para as pessoas que mesmo em meio às adversidades sempre existe o potinho de ouro ao fim do horizonte
sempre há uma luz no fim do túnel
sempre há uma esperança.
Hoje quero ser feliz esperando não pela minha corrida rumo à felicidade
Mas que esse amor e essa felicidade existentes no mundo venham de encontro a mim.
hoje quero apenas deixar meu lado de liderança pra vida de lado e esperar que o mundo e as pessoas me carreguem no colo e me façam sentir protegida.
calma. muito calma...
assim estou...
Receptiva à felicidade de apenas existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário