ANALYTCS

sábado, 3 de outubro de 2015

Adrenalina

Eu quero sangue correndo forte nas veias
Quero vencer o medo de altura e pular de bang jump
Quero mudar meus trajetos
Escalar o Everest
Caçar  bettas aos pés do Monte Fugi
Andar na montanha russa mais alta no mundo
Cruzar a faixa de Gaza em momento de bombardeio
Quero ir a planície de Gizé,  tocar em Quéops Quefren e Miquerinos
Desafiar a esfinge com seu próprio enigma
Quero pegar o roteiro da agência de viagens rasgar e fazer meu próprio caminho
Que emoção existe em seguir caminhos pré determinados pelos outros se meu coração manda em si mesmo?
Não quero o mal cheiro de Veneza mesmo sendo a mais romântica das cidades
Quero subir na corcova de um camelo
Andar como os nômades no deserto
Retirar minha burca no meio dos sacerdotes e contrariar os costumes
Quero explorar Machu Picchu,  conhecer os segredos mais ocultos
Me sentir grande como os grandes deuses
Quero entrar numa balsa furada e remar com remos quebrados e descer a maior corredeira do mundo
Quero olhar lá pra baixo de braços abertos no mirante do Grand Canyon
Mesmo que meu coração pare depois com medo da altura
Aventura é viver intensamente cada momento
Se permitir mesmo sem permissões
Quero colocar a mão na boca de um tigre
Encantar uma cobra venenosa com uma flauta
Entrar numa mina desativada e sentir o cheiro forte do enxofre
Quero passear na Beira da cratera de um vulcão ativo
Quero subir um pico gelado próximo a hora de uma avalanche
Quero visitar os Açores no centro  do Triângulo das Bermudas
Explorar as submersas Atlântida e Lemuria
Quero descer até onde afundou o Titanic
Trazer uma moeda de ouro que ficou enterrada na areia
Quero entrar numa jaula aberta num mar repleto de tubarões
Quero subir num foguete e olhar lá do alto para ver se a Terra é realmente azul
Quero correr com um guepardo
Vencer sua velocidade e vencer meus próprios limites
Quero saltar do Burj Khalifa apenas com uma cordinha me amarrando
Quero desativar uma bomba
Pilotar um caça de cabeça pra baixo
Quero colocar o mundo de pernas pro ar
Quero ser a pessoa mais louca do mundo e ainda assim ter a certeza que esse é meu modo mais racional de ser
Mostrar que se pode mudar
Beber do copo transbordante da adrenalina
Pelos simples prazer de viver minha própria emoção

03/10/15
11:59h

Nenhum comentário:

Postar um comentário