ANALYTCS

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Meu vicio

Como a sede que nasce e nunca sacia
Assim é minha luta travada no dia a dia
Refaço as barreiras que sempre derrubas
Com seu sorriso singelo que me encanta e me muda
Como um viciado em drogas que foge de fortes odores
O cheiro de sua pele meu perfume de amores
Um abraço furtivo e seu beijo amigo
A razão mansamente me diz: amizade
Coração ja dispara e diz: é saudade
A pele bronzeada contrasta com os pelos
Como não reparar a natureza que o fez com tal zelo?
Um botão mais aberto me revela meu fetiche
Os seus pelos em mim são strike em boliche...
Pensa que não notei seu rosto bronzeado?
kkkkk mas se cru já é bom,  imagine tostado
Sei que agora sou paz e te quero tranquilo
Com a mente sem medos ciúmes ou grilos
Seu semblante pesado me despertou ao afago
Reacende a chama mas na hora...  apago
Tu me diz que segredos não há mais  pra falar
Te enganas pois não sabes o meu despertar
Eu me lembro cada gesto e carinho trocado
Como esquecer a afeição quando estás ao meu lado?
Os momentos me surgem como um vulcão
Abalando a estrutura e me dando T...
A alegria gostosa entre nós retornar
É o melhor pois sem culpa podemos doar
Sei o certo mas o errado o corpo domina
Garimpeiro que encontra preciosa mina
Eu te olho nos olhos tentando entender
O que fez minha alma viciar em você?
A resposta não tenho mas vencida enfim
Me contento com o que guardo dentro de mim
Os sonhos que acalento em meu coração
Que viver ao seu lado me proíbe a razão
Es minha sina e tortura,  corrente em silicio
E num grito meu peito te implora... 
ÉS MEU VÍCIO.
***Estou feliz sem brigas.
Voltando ao passado feliz.
Prefiro assim. 
com o tempo a chama se a apaga É restará o carinho o respeito e amizade
Como um viciado vivendo um dia de cada vez.
04/11/2015
07:20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário