ANALYTCS

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Arrependimento

Vejo em seus olhos o frio brilho da distância
Mesmo sabendo o certo o coração quer o errado
Com tanta gente por aí meu peito
volta a infância
Batendo pela presença daquele outrora amado
Teus lábios que sussurravam tão  grande carinho
Hoje dizem que o arrependimento de nós hoje lhe bate
Foi como pisar sem dó meu amor passarinho
É como apagar o fogo no coração que arde
Que dói como ferida aberta e como chaga
Machuca alguém que tão grande sentimento de graça lhe deu
Como esquecer uma palavra tão bruta e ingrata?
Como saber que de mim só quer a distância...  doeu
Não digo que me arrependo do amor doado
Pois doar-se em amor não se deve negar
Mas,  digo que seu desprezo é como brasa em coração machucado
E que seu "arrependimento" matou meu desejo de amar.
Queria que soubesse que meu único arrependimento foi de ter aberto meu coração.
Amar,  gostar,  desejar,  sentir carinho e dar afeto não é vergonha.
Não tenho nem nunca terei vergonha de tentar fazer quem eu goste feliz.
Mas tenho amor próprio e dignidade  e embora eu sempre diga e nunca me afaste,  acho que a palavra "arrependimento" calou de vez meu coração pra você.
Te desejo muita paz e harmonia e a felicidade que sempre disse que desejava a mim.
Virginia
20:02h
19/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário