ANALYTCS

sábado, 21 de novembro de 2015

Batalha

Acordo pela manhã pedindo a Deus forças
Como acabar de vez à angústia que existe no peito
É uma luta constante de bem e o mal
Tentando esquecer os erros e tentar fazer o perfeito
Então me lembro de momentos vividos
Clandestinos em fatos mas que me deram alegria
Sei que era errado querer-te bem perto
Mas fala isso pra meu coração pois era ele quem te queria
Sonho acordada com um futuro sem medo
Onde a ilusão se torna linda realidade
Mas logo se acaba o sonho...  tão cedo?
E o dia vem solitário para espantar em meu rosto a verdade
De ter-te no peito e longe dos meus braços
Platônica que vida que em mim em silêncio eu desfruto
Lembrando de beijos,  afagos e abraços
Em outros braços me entrego,  e com tamanho carinho luto
Na ânsia de esquecer-te me vejo desamparada
Sem forças ou armas,  contra um sentimento tão grande
Quando a luta é contigo sempre estou desarmada
Soldado sem forças, vencido em combate
Sou como uma folha pisada e no chão
Que sem resistência ao amor que lhe invade
Pois roubaste minha paz,  meu sorriso e coração
Como árvore seca me sinto se estas longe
Sem viço,  Sem vida,  fruta sem seu sabor
Perdendo a doçura sem saber procurar onde
Encontrando na vida forças pra vencer esse amor
------------------------------------
Em outros braços procuro teu calor e não encontro
Ainda que mais um dia não tenha conseguido
em outros beijos procuro a doçura...  e que não a tenha achado
Não desisto pois sei que em algum sorriso a alegria me espera.
E sei que vou conseguir ser feliz
O mundo é uma caixinha de surpresas cheia de possibilidades
Estou buscando as minhas
Estou buscando ser feliz de verdade
Você é único pra si mesmo pois todos nós somos
Mas não é único pra mim
Tudo aquilo que começa um dia termina muitas vezes sem deixar marcas ou lembranças
E sei que isso vai passar
Sei também que está perto esse momento
Não quero mais "lembrar de você com um sorriso"
Quero esquece-lo da mesma forma que seu arrependimento o fez se esquecer de mim
rs se é que algum dia tenha lembrado além das lembranças do seu próprio corpo.
Recomeçando!
Virginia
21/11/2015
08:13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário