ANALYTCS

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Abrindo o coração

Hoje não quero escrever poesia, quero falar do fundo do coração
Não quero nada pronto, quero deixar que o amor me invada
Quero sentir o acalanto a verdadeira poesia que está em gostar de alguém
Não me importo com julgamentos nem se estou novamente me rebaixando
O que é o amor se não atitude de fé e de um coração que clama por alguém?
Quero falar de você, através de você e para você
Quero falar de uma história vivida que me fez feliz intensamente,
Mesmo que por breves momentos
Hoje não me importo como me julgas o que pensas de mim
Quero apenas escancarar o coração e gritar bem alto... saudade
Talvez não haja tempo para mostrar o quanto foi importante
Talvez não haja mais oportunidades de refletir um carinho estampado em meus olhos
Não me importa o que for unilateral ou platônico
Me importa em ser eu e te mostrar como sinto você
Cada toque, cada gesto, cada carinho trocado que foi importante pra mim
Cada olhar, cada carinha feliz ou até mesmo cada briga
Cada vez que fazíamos as pazes
Quero que guarde na lembrança esses momentos
Não como eu, com saudosismo do que não teremos mais
Mas, com a certeza que a distância e o tempo não apagam o que guardo dentro de mim
Mesmo sem seu toque eu te sinto
Mesmo sem um beijo sinto teu gosto
Mesmo sem suas palavras sinto ouço sua voz
Quero que lembre de mim "com um sorriso"
Não tenha medo de meu sentimento porque não o machucaria
É apenas a resposta a sua própria conduta comigo
Você me conquistou com seu jeito protetor e amigo
Sei que existem coisas que não são para nós
Mas sei também que existem limites que um coração não respeita
Um deles é o da razão...
Não posso dizer que meu medo de que essa distância o aproxime mais a outra pessoa não me invada
É um fantasma que não some jamais!
Mas, não posso temer a perda daquele que nunca foi meu
Mas queria tanto te pedir que se cuidasse
Te confesso que sua resposta tão distante me deixou triste ...
Nem uma sobra do que era antes
Sem carinho, sem afeto, somente a cordialidade
Sei que é o certo, mas dói
Sentimento não morre dentro da gente como se mata um inseto
E você ainda não morreu dentro de mim
Não sei como será...
Te confesso que é um sentimento de perda muito grande dentro de mim
Você cultivou sem saber algo que embora eu tente ainda não consegui jogar fora
A amizade fica, mas para mim não é o suficiente
Tento administrar isso porque existem momentos na vida em que não há escolhas
Ela já foi feita por você... a de não sentir culpa ou arrependimentos
Mas tudo o que ecoa dentro de mim é que em nenhum momento consegui tocá-lo
Fazê-lo sentir pelo menos um milímetro do que eu sinto ao seu lado
Me pergunto se para você os momentos foram tão ruins a ponto de ouvir o quanto se arrependeu
Não sei..
Mas queria abrir hoje meu coração e te dizer que dentro de mim nada mudou
apenas o sentimento de saber que fui falha em não te fazer sentir em breves momentos a alegria que eu sinto ao seu lado.
Mas a vida é assim..
Não seria eu se mostrasse uma mulher fria que não sou
Se pelo menos nesse momento não mostrasse a mulher cristalina
E que se abre por completo nesse momento para te dizer
Sinto sua falta e não sei até quando sentirei.
Não foi apenas prazer e diversão pra mim...
Foi e é muito mais.
Frases feitas de uma poesia não diriam aquilo que quero te dizer
Não mostrariam por completo o coração de uma mulher que sofre
Por querer te ver feliz mesmo longe.
Meu anjo... meu amigo... te adoro viu
E isso não mudou e nem sei se vai mudar
Mas guardo comigo com um sorriso
Pelo menos dentro de mim eu tenho você!

Seja feliz!

24/11/2015
16:50h




Nenhum comentário:

Postar um comentário