ANALYTCS

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Entre nós

Como eu queria que você pudesse enxergar o que existe no meu coração
Será que não nota que com você é diferente?
Confio em você...  somos amigos e cúmplices
Não vê que cada momento ao seu lado é único?
Que cada minuto é uma eternidade em seus braços?
Que cada beijo é um convite a um sonho e tem gosto de quero mais?
Que eu venero e espero tudo que vem de você?
Por que se cobrar tanto?
Por que se culpar tanto por ser feliz? As vezes acho que só te faço mal e isso me machuca.
Você não sabe é que aquilo que te constrangeu me fez feliz porque pude sentir o impacto que provoco em você
Me senti lisonjeada mesmo que ambos não sejamos assim...
Nos permitimos, nos descobrimos...
Tudo entre nós é único pra mim
Você não me desrespeitou em nada!
Apenas provou que pra você também sou importante
Apenas me fez perceber que se importa.
Cada dia mais me apego a você
Cada dia mais seu jeito "quadrado" como diz,  conquista meu coração
Não tenha medo de me magoar
Não tenha medo de matar os meus sonhos porque meu sonho hoje é poder desfrutar cada momento que puder ao seu lado
Por favor não se culpe...
Se eu não puder ser alguém que te dê sorrisos e alegrias não quero ser alguém cuja lembrança te provoque culpa e dor
Se eu pudesse dar um pedaço de mim em troca da sua felicidade eu o faria
O que não suporto e ver nos seus olhos tanta culpa e tristeza
Vergonha de algo que pra mim foi,  é e sempre será lindo,  porque você estava ao meu lado!
nossos momentos...  nosso pedacinho de história
Quem na vida é perfeito?
Quem na vida é dono da verdade?
Quem na vida pode realmente dizer o que é certo ou errado quando existe cumplicidade e carinho?
Quem faz tudo certo sempre?
Não to dizendo para esquecer seus valores e achar que tudo na vida é normal e permissivo
Porque tenho os mesmos valores que você,  mas aprendi que em alguns momentos o coração faz seus próprios valores e não se culpa por amar...
Mas, quero que pese os motivos. 
Os porquês das coisas acontecerem como são
Ninguém está fazendo algo para machucar a ninguém, apenas somos pessoas que buscam a felicidade.
Te adoro...  Te quero feliz...  Te quero sorrindo
A única coisa na vida que faria com que você me magoasse eu deixei de lado porque a cada dia que passa vejo o quanto fui injusta
Você é doce e nobre
Seus valores que são  raros hoje que te fazem esse ser que tanto admiro e que quero estar perto
Os mesmos valores que me fizeram te querer tanto
Você me provoca;  me encanta;  me preenche e me faz feliz em TUDO o que faz
Ainda que seja algo que ambos não estejamos acostumados ou concordemos...
Mas se. existe carinho e cumplicidade,  sem culpas,  sem medos,  sem vergonha...
ali existe a felicidade e o amor...
seja ele como for.
talvez eu consiga descrever o que sinto através de uma música que sempre que estamos juntos ela me vêm à cabeça.
Quero que saiba que você é quem me faz plena hoje
Você fez eu me sentir viva novamente
Eu morria aos poucos dentro de mim mesma e você me salvou
Você me mostrou que meu coração ainda bate forte
Que meu corpo ainda sente desejo
Que minhas mãos ainda podem
acariciar
Que eu ainda não esgotei todo meu estoque de amor
Porque eu reservei a melhor parte pra oferecer a você.
Nao fica assim não.
olha a música e veja como me sinto ao seu lado.
"No teu corpo é que eu encontro
depois do amor o descanso
e essa paz infinita
no teu corpo minhas mãos se deslizam e se firmam
numa curva mais bonita
no teu corpo meu momento é mais perfeito
e eu sinto no seu peito
o seu coração bater
e no meio desse abraço eu me amasso e me entrego a você
e continua a viagem
no meio dessa paisagem
onde tudo me fascina
e me deixo ser levado por um caminho encantado
que a natureza me ensina
e embora eu já conheça bem os seus caminhos
me envolvo e sou tragado pelos seus carinhos
e só me encontro se me perco no seu corpo. "
-------------------------------------
Meu menininho lindo...  tem coisas que só existem ENTRE NÓS
16/11/2015
19:50h

Nenhum comentário:

Postar um comentário