ANALYTCS

domingo, 29 de novembro de 2015

Vazio de você

Olho em seus olhos e não mais refletida  me vejo
O vazio de sua presença me invade aos poucos
Ocupando espaço recheado outrora por seu beijo
Ou com momentos em que o desejo nos tornava loucos
Em Meu peito a mesma chama ainda arde
Mas em seu sorriso não vejo mais a doçura ao me olhar
Compõe então a pintura triste da solidão que invade
Minha carência  de poder a ti amor dedicar
Sua tez hoje plácida e timidamente distante
Me mostra o caminho que trilhaste pra longe
Sua aura tranquila, serena em silêncio gritante
Com o ar de frieza impassível de um monge
Me aproximo  esperando seu gesto carinhoso
Mas só tenho a distância de corpos contidos
Suas mãos que não mais pegam as minhas manhoso
Sua pele que não mais me provoca os gemidos
Sei que agora o fim é um fato tão certo
Como o gosto de seu beijo que eu ainda guardo
Mesmo longe sempre te sentirei tão  perto
E terei de levar pesadamente este fardo
O do amor incompleto que um dia sonhei
Que despertaria também em seu coração
De você só lembranças em meu peito guardei
mas pra ti nada fui além de uma diversão
Em seu peito que tanto me fascina,  encantando
Abrigada outrora do mundo eu desejo
Quantos sonhos vivi acordada ao seu lado
Quantas vezes me perdi sem volta em seu beijo
Mas não posso ultrapassar a barreira criada
A muralha que levantas pra longe me ver
Não sei se é medo daquilo que não podemos resistir
Não sei se é medo de também me querer
Mas eu sei que eu sofro com sua distancia
Mas respeito seu desejo de matar essa ânsia em mim
Não sei se um dia retornarei a te ver ou se a sua ausência
Dará fim ao meu vazio tormento enfim
Só queria um instante completo ao seu lado
Pra mostrar aquilo que pra ti meu coração guardou
Mas sei que esse momento vai ficar em mim enterrado
Porque para mim você sua porta fechou.
------------------------------------------------------------
Não sei se ainda nos veremos,  Mas queria que soubesse o quanto foi importante pra mim é o quanto quero sua felicidade,  mesmo longe.
Não sei se ainda lê o que escrevo,  Mas tenho medos e um deles é saber que talvez nossos caminhos nunca mais se cruzem.
Sei que vou ser feliz como me pediu
Mas também sei o quanto fui feliz em nossos poucos momentos.
Mas nada me faz mais feliz que saber que tudo isso foi para lhe dar paz ao final e lhe tornar mais pleno ainda que Pará outra pessoa.
No fundo o que quis naquele dia foi apenas me despedir.
29/11/2015
00:07h

Nenhum comentário:

Postar um comentário