ANALYTCS

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Seguindo a rotina

Então outra quarta chega e repete-se a rotina
Lembro -me da última quando disse que sua atitude era importante pra mim
Quanta diferença...
Jogada de Mestre com o que aconteceu antes? 
Como saber? 
Realmente eu acreditei!
Acreditei que se importava e que estava chateado com situações inusitadas
Só sei que mais uma vez me sinto traída em minha confiança
Sim! confiança que depositei em você
Que resgatei do fundo do coração para lhe oferecer
Irá para o mesmo lugar? kkkkkk
Onde ela provavelmente estará?
Trilhară os mesmos caminhos das quartas "normais "?
Minha constância por perto fez surgir cobranças?
A forma como me chamou ao mesmo lugar já denotada o que eu representava para você
"Você vai vir logo ou vai ficar aí falando?
"Agora está mais vazio" eu ouvi...
Como sempre clandestina em seu coração
Não estava vazio de algumas pessoas
Mas,  de alguém que é amigo de outro alguém com quem você  realmente se importa e tanto defende cada vez que falamos...
Alguém que nega e que poderia lhe cobrar eu estar perto
Como acreditar se depois de tudo que pra mim foi importante um dia antes,  de um momento bonito, se você volta a ter a mesma atitude?
De me afastar com as mesmas desculpas que conversamos várias e várias vezes
Como fui e sou idiota!
Reportagem de quem se prende ao passado?
O meu presente é ser completamente desprezada as QUARTAS! 
Não é neuras de passado é constatação do presente!
Fico me culpando em não acreditar em você é você faz EXATAMENTE A MESMA COISA que eu sempre falo!
Eu estava feliz
Eu confiei em você
Você sabe o quanto me esforcei
O quanto procurei não tocar no assunto
Mas é tão óbvio que eu seria uma completa idiota se não notasse.
Pois bem,  se quer um motivo no mínimo racional, ou que pra você use como verdade,  use esse:
Diga que nunca confiei em você!
Que isso te magoa etc etc etc
Mas,  não esqueça que sempre repete a mesma atitude e mais uma vez no mesmo dia
Você é tão inteligente não é?
E eu,  com coração que quer acreditar em você,  sou tão facilmente influenciável... 
Tão facilmente convencida.
Me culpo por te magoar com desconfianças enquanto você nem se importa o quanto me magoou por tantas e tantas quartas que como hoje que mudava completamente comigo eu não dormia me perguntando:
_ Por que escolheu a mim para tirar da paz de "um casulo" como diz,  para me mostrar o quanto ainda se podia matar a alegria de alguém e se jogar este mesmo alguém na mais completa solidão?
"O que eu fiz de errado hoje pra ser tratada assim? "
Só não teve a inteligência de perceber que faria a mesma coisa (me magoar) no mesmo dia e mais uma vez
Isso te importa?  com certeza não!
Se quiser posso ajudá-lo a cumprir sua "rotina" das quartas que estava meio em falta com ela
a ser "mais reservado"
Desculpe,  mas é muito difícil pra mim escutar as mesmas coisas,  pelos mesmos motivos que só surgem perto das quartas feiras em que quer fazer a "escolha" que só eu acreditei que não existia.
E a tola só percebeu que era no mesmo dia depois de muitas horas...
AGORA TEM SUA DESCULPA PARA SE AFASTAR
OBRIGADA POR ME MAGOAR
MAIS UMA VEZ ENTRE TANTAS QUARTAS
ESPERO QUE TENHA UM BOM DIA!
OU PELO MENOS MELHOR QUE O MEU,  AO LADO DE ALGUEM COM QUEM VOCÊ REALMENTE SE IMPORTA!
AMANHÃ HAVERÁ ALGUÉM  (QUE NÃO SEREI EU)  QUE FICARÁ MAIS FELIZ.
----------------
QUARTA FEIRA
18/11/2015
02:50h

Nenhum comentário:

Postar um comentário