ANALYTCS

sábado, 14 de novembro de 2015

Veleiro

Em coloridas velas parte o veleiro
E leva consigo o meu coração
Onde aporta seu leme no mar traiçoeiro
De encontro aos seus olhos eu parto então
Como o brilho do mar vejo eu seu sorriso
Como espuma da praia suave timão
Se seu carinho é leveza de ondas tranquilas
Seu abraço apertado é âncora então
Te acompanho com os olhos ó livre veleiro
Prisioneiro nos braços que me abraçam ao redor
Este mar que é tão grande se torna pequeno
Mesmo se estás tão distante o amor não é menor
És a bússola certa que me leva ao céu
Ou me deixa à deriva na neblina que é véu
Como estar sem destino  se o destino é de ver
Seu sorriso menino que me ajuda a viver ?
Minha nau tão rebelde que se afasta de mim
Por que mata meus sonhos me deixando assim?
Nas tuas velas me acabo e me ponho a vagar
Em teus beijos tão doces que me fazem sonhar
Mas veleiro te aportas e ancora em outro cais
Noutros braços tu dormes me deixando pra trás
Mas eu sei que o veleiro pertence a outra mão
Mas meu leme te entrego junto ao meu coração.
Aterro do Flamengo - Porcão Rios
14/11/2015
14:13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário