ANALYTCS

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Insegurança

O medo do amanhã muitas vezes me assola
quando minhas certezas tornam-se certeza de nada saber
Uma simples presença que muito me abala
Do que não se tem e sei que não devo ter
Coração diminui e aperta com medo
De algum segredo ruim eu de repente ver
Mas de que me adianta sofrer sem verdades
Se a verdade maior é que te faço sofrer
Sou amiga mas não posso negar a verdade
Que o peito está cheio de um bem querer
Mas o certo é seguir e nos dar liberdade
De sermos felizes sem "diversão e prazer"
Se o machuco me fere pois em mim faz morada
Onde tento arranca-lo no mais profundo ser
Perdoe meu jeito de gostar sem limites
Causando tristezas até em você
Só quero que sigas e saibas que quando
Me tiraste da casca voltei a viver.
obrigada meu amigo e desculpe se nem sempre lhe entendo e não consigo lhe fazer me entender.
06/11/3015
16:31h

Nenhum comentário:

Postar um comentário