ANALYTCS

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Recomeçando a sonhar!

 Aprendi a jogar fora as angústias...
Tinha o hábito de cultivar velhos medos e dramas como se isso fosse necessário para tornar minha vida preenchida com alguma coisa, mesmo que fossem tristezas...
Sei que posso estar afastando amores , mas, o amor verdadeiro é o que nos retribui sentimentos
Cansei de ser procurada quando e como querem...
Quero poder procurar, falar um oi, poder responder sem que para isso me sinta uma criminosa ou clandestina.
Que carinho é esse que nos deixa só quando mais precisamos?
Que não nos dá um abraço em momentos difíceis?
Será que significo tão pouco na vida de alguém que se precisa refletir do que se quer ou não?
Eu tinha certeza de querer "um certo alguém" (rs lembrei da música do Lulu Santos - "Quando um certo alguém desperta os sentimentos é melhor não resistir e se entregar...")
Como diz a  música eu fiz como sempre faço... entreguei meu coração sem ter retribuições...
Sinceramente não sei se a distância que me imponho, ou a postura do "outro" me fizeram andar para trás e também refletir se vale ou não à pena dedicar amor e carinho a quem me deu as costas quando mais precisava de um gesto de afeto e um momento de atenção!
E não podem dizer que não pedi esse carinho.. e como pedi!
Simplesmente me ignoraram como se eu não existisse...
Acho que nunca existi mesmo na vida dessa pessoa a não ser como um passatempo!
Momentos, foram apenas momentos, sou consciente disso e não cobro!
Apenas acho que amizade independe da intensidade do envolvimento, é algo que não se pode negar.
E nem isso tive naquele momento...
Quero iniciar o ano com uma nova postura, que me faça buscar meus objetivos e atingir metas que há muito tenho traçado sem sucesso ou abandonado pelo meio do caminho para buscar a ilusão de que um dia sinta uma mínima fração do que eu sentia por você!
Hora de ser feliz de verdade...
Hora de sorrir.
Quer ver como consigo?










Nenhum comentário:

Postar um comentário