ANALYTCS

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Redoma de vidro


Não te quero numa redoma onde não possa tocar
Quero sentir o calor de seu corpo num toque
Não quero o gosto do beijo com medo de meu batom
Quero sentir o beijo molhado que envolve e me tira de órbita
Não quero te olhar como um cão que espera as migalhas que caem de um prato
Quero que no banquete do amor seja meu prato principal
Não quero o seu olhar de lado, que finge a indiferença
Quero olhar nos seus olhos e me ver refletida
Não quero o resto do tempo e a correria de momentos fortuitos
Quero a eternidade vivida em seus braços nos poucos momentos juntos
Não quero o medo do perfume e de tudo que te lembre que eu existo
Quero me impregnar em tua pele e perfumar seus pensamentos
Não quero que se lembre de mim apenas em momentos de folga
Quero lhe aflorar a tal ponto que nunca se esqueça de mim
Não quero o medo do dia seguinte em tua face
Quero a certeza do "quero mais" estampado em você cada dia
Não quero você como um tesouro preso numa redoma de vidro
Quero quebrar esse invólucro que nos separa e me impede de ser inteira pra você
Quero te alcançar sem reservas, sem travas no mundo real...

------------------------------------------------------------------------------------
Entende que não te quero pela metade?
Entende que o que sinto é grande demais para ser contido em migalhas?
Entende que o que tenho a oferecer a alguém que ame está além do que queres de mim?
Não consigo não ser eu mesma por inteiro.

Virgínia
Inteira, intensa e com o coração aberto!
07/01/2016
18:20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário