ANALYTCS

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Aleatoriamente

Então o coração acha que encontrou um novo caminho
Ressurgem as expectativas pautadas em uma nova história e uma nova oportunidade
Ainda que ele mesmo nos traia com antigos amores
Novamente damos lugar a esperança
Ao sorriso e levantamos pela manhã com o jeito de que já deu tudo certo
O tempo passa e vemos que as histórias mudam, as pessoas mudam, mas o final é sempre o mesmo...
Sonhos frustrados e ao final a solidão
Estou cansada dessa novela e de engrenar num carro desgovernado chamado destino que sempre me leva de encontro a um muro de desilusões
Hoje acordei mais uma vez com o peso da derrota, como se tudo sempre ficasse no mundo dos sonhos
A realidade bate à minha porta nua e crua, me mostrando que além de um coração ainda doído
Um novo amor para curar o primeiro não passa de mais um santo com pés de barro
Sei que nunca encontrarei o homem ou uma vida perfeita, mas queria apenas me encontrar em meio a normalidade que tanto vejo em outras relações
Mas como costumo dizer, pareço ter o "dedo podre" para escolhas sentimentais
Não que as pessoas sejam necessariamente ruins, mas ou incompatíveis ou com obstáculos intransponíveis...
Quero algo que eu possa acordar sem a sensação de que nunca passe de sonhos
Quero cair de paraquedas num mundo real, com problemas mas que ao final deles a solução seja uma união de almas
Hoje confesso que estou me sentindo mais uma vez derrotada, não por saber que a tentativa de buscar um novo começo em meio a tempestade que me atingiu no final do ano, não passou de mais uma brisa que como todo vento, passa e que mesmo buscando ser menos exigente e mais realista
não consigo passar do primeiro tempo de um jogo diário, sem novamente ser jogada no banco de reservas.
Aleatoriamente sou buscada sempre como uma roleta que é rodada em um cassino e de repente dá meu número como prêmio.
Estava bom demais pra ser verdade...
Eu estava quase conseguindo virar a página anterior
A Sininho se vê de volta a Terra do Nunca
O menino da bolha se vê novamente preso numa redoma onde o vidro é feito de dessabor
Me pergunto diariamente onde está meu erro, se é no excessos de expectativas ou por acreditar ainda no amor.


Virginia Neves
21/01/2016
11:06h
Com saudades antigas;
frustrada por meu novo "sonho" ser mais uma ilusão;
E sem saber novamente por onde começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário