ANALYTCS

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Desilusão

Sabe tudo o que eu queria era ter ouvido de você que eu estava enganada
Que sua intenção não era parar.
Ao contrário disso o vi dando força,  me afastando e me jogando em outros braços
Será que em sua frieza achou que algo tão bonito que eu sentia iria se acabar como  passe de mágica?
Sim eu procuro te esquecer...
Não porque não pode me dar meus sonhos, mas porque nunca sentiu nada além de desejo
Busco seus beijos  em outros lábios num prazer momentâneo que ao passar me deixa o vazio
Queria ter o botão de liga e desliga onde pudesse te arrancar de dentro de mim.
Cheguei a imaginar que estava errada e que pensou e decidiu que valia a pena me deixar te fazer feliz mesmo que fosse em breves momentos.
Mas você já estava decidido quando se afastou
Mais uma vez eu estava certa
E mesmo sem nunca me oferecer ou me prometer nada eu me apeguei a você
Mas doeu..
E é melhor que seja assim
Triste e decepcionada
19/01/2017
22:54h
Tentando recomeçar das cinzas

Nenhum comentário:

Postar um comentário