ANALYTCS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Fonte da saudade

Aí vai chegando o momento
A saudade aperta o peito sufoca
A boca fica seca aguardando o beijo molhado
O corpo esfria na ânsia de ser aquecido em seus braços
Me pergunto quando tudo irá acabar
Tem feridas que o tempo cura
Que a distância cicatriza
Mas o querer bem verdadeiro sobrevive ao tempo e à distância mesmo deixando marcas na alma
Sonho que em tudo isso retornemos ao passado sem dores
Cujo sorriso amigo permeava nossos momentos
Cuja tensão não aflorava a cada conversa
Ao mesmo tempo o retorno ao passado apagaria nossos momentos presentes
Que tanto nos deram medo e para mim também prazer; diversão... e amor
Me tornei escrava de um amanhã incerto de onde meu coração não quer se libertar
E onde tudo passa diariamente aos meus olhos, mas, assim como diz uma música que ecoa dentro de mim ao me lembrar de você:
"Mas a fonte da saudade nem o tempo vai secar"
15/01/2015
5:14h
metade do primeiro mês do ano se passou e eu ainda não te esqueci

Nenhum comentário:

Postar um comentário