ANALYTCS

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Coração confuso

Confesso que existe um conflito em meu coração. ..
Te quero ainda mas sei onde tudo isso vai dar:
É num sofrimento previsto que posso evitar
Apesar de valores parecidos,  temos posturas diferentes ante a eles.
Você com sua vida programada e certa e sempre sem espaço pra mim
Pra você sou uma pessoa esporádica que quando sobra tempo e vontade, me procura.
Um dia lhe disse que não queria que sua presença se tornasse algo essencial em minha vida, e não quero mesmo porque sei que não poderia me incluir também na sua.
Sei que o que pode me esperar é  solidão e ausência de seu toque que me faz falta.
Acho que já desfolhamos toda essa situação e o desfecho é o mesmo.
Algo sem compromissos pra você e o coração que está ainda preso, embora começando a esfriar em relação a você.
Sinto-me como uma formiga presa em uma ampulheta onde a areia do tempo cai sobre mim me soterrando a cada momento...
Mas ao mesmo tempo sei que o tempo e a distância que nos demos pouco a pouco tem mudado algo dentro de min
Sei que tenho de tomar uma postura que é a certa... mas como, se lembrar de estar com você ainda é tão bom?
Você disse que refletiria e acho que essa reflexão já aconteceu dentro de você e também dentro de mim e ela significa o afastamento definitivo...
Sinceramente seria um alívio que você tomasse essa decisão porque eu não teria mais de travar essa guerra de sentimentos dentro de mim.
Queria acordar e descobrir que nunca gostei de você. ..
Mas ainda sinto sua falta e queria que mesmo que nos afastassemos eu tivesse apenas o consolo de saber que  algum momento fui importante pra você como ainda é para mim.
Virgínia
09/01/2016
11:18h
Começando um novo ano com um coração ainda velho.
Saudades mas preciso te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário