ANALYTCS

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Surpreendente

Existem pessoas que nos surpreendem...
Quando achamos que não existe potencial
que não podemos mais ser felizes...
De repente o mundo nos apresenta novas oportunidades
Nos coloca frente a frente com a esperança
E nos ensina que felicidade se conquista com a persistência
Hoje acordei sabendo que meu dia seria bom
Não pelo retorno do passado
Mas por poder viver o presente e escrever meu futuro
Tô muito feliz...
Só tenho a agradecer por conseguir me levantar
Por sair de um abismo em que eu estava me lançando
E conseguir mãos fortes que me ajudaram a sair dele
Mãos que eu não esperava encontrar em meu caminho
Enquanto alguns nos desprezam, outros enxergam em nós sua própria alegria
Estou surpresa; estou intensa; estou me sentindo completa;
E estou me sentindo feliz!
E o melhor de tudo isso...
Não preciso esconder minha alegria
Não preciso ter medo que percebam
Não preciso mais me esconder!

18/01/2016
14:02h


Nenhum comentário:

Postar um comentário