ANALYTCS

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

E aí saudade?

A gente sufoca o amor e abafa os sentimentos como se faz um cobre bolo...
Adianta? Não! ele escapa, foge arruma meios de se manifestar
Colocamos o coração em amarras, o prendemos num calabouço
E como um prisioneiro rebelde ele escapa
Pra que tentar fingir que tudo acabou?
Pra que mostrar uma indiferença quando o coração bate forte?
Não adiantaria aflorar algo que nunca será completo
Não adianta botar pra fora a beleza que é machucada com a solidão
Sentimento que se vive sozinho não está vive, está enterrado em uma frustração
Não quero a perfeição no amor, mas não quero o pior deles
A covardia faz com que as pessoas mudem e não nos encarem
Não quero que me digam que está tudo bem...
Quero que tenham a coragem de dizer que se deu um basta!
Não comecei nada sozinha
Mas sei que depende de mim ser prática ao notar que o fim aconteceu
E sinceramente aconteceu quando se decidiu pensar sobre o que ainda existia
Se estou triste? Sempre soube que nunca teria coragem de admitir que era só brincadeira
Se sofro com isso? Sempre soube que não eras diferente de nenhum outro.
Se estou decepcionada... sinceramente sim! porque no fundo esperava que fosse diferente
Mas, o que penso eu? Nunca me prometeu nada
Mas, então por que tantas conversas sobre relações que no fundo nunca existiram?
Só acho hilário sempre essas conversas partirem de alguém que sempre deixava claro que eram momentos
Se eram momentos então cada um por si!
Não o reconheço mais...
Na verdade nunca o conheci, acho que agora estou vendo como realmente é
Sempre cordato, polido mas nesses momentos sua praticidade mostram a verdadeira face da insensibilidade
Quero que saiba que não espero respostas porque já as tive final do ano passado
A única saudade que tenho hoje é da imagem do homem sensível que eu criei dentro de mim
E que nesse caso, nunca existiu.
Quero realmente sua felicidade... porque acho que a minha eu estou encontrando
Encontrando em algo que é palpável e não algo ou alguém que foge; que não tem tempo;
que não sabe o que quer, ou melhor...
Alguém que o que quer é apenas prazer e diversão...
Como disse sem mágoas.
 Só queria que tudo tivesse terminado da forma bonita como começou
Com sinceridade, sem camuflar verdades com a desculpa de que ia refletir
A admiração que eu tinha pela sua postura comigo, foi destruída e isso não pode retornar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário