ANALYTCS

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Renovando a vida

Hoje resolvi pesar na balança
Colocar dentro de um saco velho lembranças que me fazem mal
Deixar o coração fazer um novo cultivo
Esperar por.uma nova colheita na vida e buscar novamente ser feliz
O mundo é cheio de ilusões
As vezes procuramos refúgio de nossas carências em ombros errados
Recostamos a cabeça no.peito aguardando um cafune verdadeiro que nunca chega...
São amores dedicados integralmente a pessoas que só nos desejam em.breves momentos para depois nos.jogarem fora.
Hoje resolvi rever tudo.o que realmente teve importância em minha vida e afastar de.mim o que nunca passou de ilusão
Não quero alguém que preencha todos os meus sonhos mas aquele que não desista de me fazer feliz intensamente em.curtos mas infinitos momentos.
Mas hoje.vejo.que não posso esquecer que nem todos estão nesta mesma ligação.
Para mim tudo é intenso e constante e para outros são apenas momentos e prazeres que se dão quando o outro porventura o quer.
Hoje decidi ser a senhora de minha própria vida
De não deixar nas mãos de uma outra pessoa a chave das decisões que me.envolvam
Decidi não olhar mais a tela de um celular constantemente imaginando que possa receber as migalhas de.um."bom.dia" ou quem sabe... Um "feliz natal"
Quero amar e ser amada.
Não quero meias palavras ou um "toco" diplomático floreado com um "vou refletir"
Chega de reflexões alheias sobre a minha felicidade e o meu destino.
Chega de pessoas que me.dão as costas sem olhar pra trás nos momentos mais difíceis de minha vida me deixando completamente só
Chega de conviver com.frieza e insensibilidade
Chegar de ouvir que querem minha felicidade e nos momentos que mais preciso essas mesmas pessoas causarem minha lágrimas de decepção até mesmo de um amizade.
Chega daqueles que só me procuram quando a carência aperta
Hoje quero ao meu lado não quem me faça sonhar e acordar num pesadelo de decepções mas alguém que me.faça sonhar acordada e me faça novamente achar que a vida realmente vale à pena.
Quero buscar não quem me.diga sempre "eu não posso " mas quem me.diga que por.mim "vale.a.pena correr riscos e o esforço" para que eu também possa ser feliz.
"Quero a sorte de um.amor tranquilo.com um sabor de fruta mordida "
Mas não quero a frações da fruta de final.de feira ou os restos do carinho de alguém que não tem mais nada a fazer naquele momento e por isso me.procura.
Hoje.liberto minhas algemas e vivo por e para me fazer feliz.
Feliz natal a todos!
E nunca deixe que ninguém te faça sentir que não merece ser Feliz por completo.
Virginia Neves
20:57h
Véspera de Natal e cansei de esperar que se lembrem de mim
Hora de mudar meu rumo.
Reativei meu.número 976024726

Nenhum comentário:

Postar um comentário