ANALYTCS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Saudade Gostosa

Sabe quando a gente acorda pela manhã com a lembrança de um sorriso "amigo"?
Quando lembramos de um momento gostoso
De um abraço apertado
De um beijo molhado
De um olhar de um menino pidão mas,  que sabe beeem o que quer?
Sua presença me faz bem,
sou forma de me olhar me faz sentir importante
Seu tratamento sempre carinhoso me mostra que ainda sou querida por alguém
Hoje me sinto assim...
Com uma saudade antecipada mas,  que nunca saiu de dentro de mim..
Saudade de nós dois
Não sei se como o ano muda, esses sentimentos de empatia e cumplicidade mudarão dentro de nós.
Sei que temos o hoje que nos dá medo do desconhecido,  mas,  ao mesmo tempo a ânsia de buscá-lo de forma inconsequente e ao mesmo pura de uma criança nos trazendo sorrisos de nossas loucuras rs
E também responsável e sensata de dois adultos que sabem quando parar (ou tentamos pelo menos kk)
Sei o quanto quer me ver feliz e muitas vezes se culpa por achar que não sou,  ou que atrapalha meu caminho e essa felicidade
Mas,  quero dizer que em meu caminho,  meus passos hoje me levam a querer estar perto de você mesmo que em breves momentos.
Sei que ao longo desse percurso nos ferimos,  mas,  o mesmo carinho que nos une e muitas vezes nos repele foi o que nos ajudou a curar essas feridas
Acho que hoje temos um sentimento de química maduro que sabe dosar as consequências dos atos e saber até  onde seguir...  Acho rs
Até hoje nenhum dos dois soube identificar o ponto inicial e nem quando essa empatia terá fim...  Espero que não tenha
Espero que o fim possa ser apenas o de atitudes que nos causem arrependimentos ou dor
Mas, enquanto o carinho o respeito a amizade e sobretudo a admiração naquilo que enxergamos um no outro estiver presente,  mesmo longe,  sempre estaremos perto.
Guardados como um tesouro só nosso dentro dos nossos corações
Quero desejar a você todo carinho,  todos os bons desejos que eu sei que tem em relação a mim.
Quero te dizer que não sou triste ou infeliz,
Tenho apenas a alma inteira de poeta que materializa em palavras a intensidade de sentimentos
Não tenha medo deles...  
Eles me fizeram viver de novo quando achava que isso não seria mais possível
Não é o que sinto que me causa dor,  mas, o medo de virar uma arvore seca e sem sentimentos que me façam sonhar não com um futuro ao seu lado, mas com nossos momentos vividos do presente
Uma vez me disse que isso era bom que nos sentíamos vivos
Definiu esplendidamente como sempre
Nós dois sabemos que buscaremos ao final aquilo que realmente nos dará a plenitude e não só momentos
Por isso digo que não deve se preocupar "eu vou me cuidar"
Mas,  devo dizer que em nossos poucos e intensos momentos você cuida muito bem de mim..  E como kkk
Você quebrou barreiras dentro de mim
Me mostrou sem palavras que o amor está acima de qualquer nivelamento ou padrão ético,  sociológico,  racional que possamos cultivar
Ele se governa e faz com que sejamos completos e totalmente sem medo de enfrentar a vida
E ao mesmo tempo nos impõe um medo tão absurdo da perda que nos faz morrer só com a ideia...
Hoje não vejo um futuro distanciamento como perda, mas,  como duas pessoas que querem muito o bem uma da outra, mesmo que seja trilhando diferentes caminhos.
E que não será a distância nem o tempo que irá apagar esse querer bem
Quando o vi a primeira vez eu soube que existem almas que se encontram para uma vida,  mesmo que seus corpos estejam distantes e suas histórias um dia se afastem.
Como te falei não sei o nosso amanhã, mas sei que mesmo longe onde quer que eu vá,  com quem eu vá,  sempre estará presente dentro de mim
Você fez de mim uma pessoa plena
que sabe que erra que é falha sem se culpar ou penalizar por ser assim
que sabe que está aprendendo com a vida é que não é obrigada saber tudo ou ser perfeita.
Você foi,  é,  e sempre será muito especial dentro de mim.
Lembre de mim com um sorriso.  Tá?
porque como diz a música....
"Porque você me amou quando acreditou em mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário