ANALYTCS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Os proprios Interesses

As vezes nos iludimos achando que encontramos pessoas diferentes
Ledo engano...  o mundo gira sempre para o mesmo lugar
As pessoas sobrevivem buscando seus próprios interesses
Prazeres são momentâneos...  engana-se quem acha que podem sustentar uma real afinidade ou carinho
Não falo de amores pois são coisas mais intensas e de cunho duradouro
Falo de cumplicidade...
Que cumplicidade existe quando nem se tem coragem de dizer ao outro que acabou?
Mas a vida é assim mesma repleta de  "cordilheiras emocionais"
As experiências alegres e muitas vezes tristes e dolorosas existem para que possamos crescer emocionalmente
Para que possamos sustentar a nós mesmos em sentimentos sem que precisemos usar os sentimentos que os outros têm OU NÃO  por nós como muletas.
Somos senhores de nossos próprios destinos
Podemos escolher se devemos nos manter um sofrimentos que logo baterao à nossa porta ou se podemos dar meia volta e reescrever nossa história buscando um final feliz
Hoje decidi que quero ser feliz,  não com momentos cortados;  vividos no escuro ou onde sempre tudo que eu faça ou fale seja motivo de acusações por minha sinceridade.
Mesmo que seja algo que se acabe,  "que não seja eterno",  mas "infinito enquanto dure"
Quem tem garantias que um relacionamento começado com carinho chegará assim no final?
A vida é uma roleta russa em que cada rodada significa assumir riscos para tentar mesmo que ilusoriamente a felicidade.
Se não fiz alguém feliz..  sei que tentei
Se não  fui suficiente para alguém mesmo sabendo que acabaria,  sei que talvez as exigências fossem além do que eu podia suportar.
De uma coisa eu sei..  não vou mais ficar me culpando e condenando por ser eu mesma e sincera sempre.
Se as pessoas se afastam simplesmente não querem estar perto
Quero do meu lado apenas alguém que mesmo em poucos momentos realmente sinta minha falta,  sinta saudade... 
Não só de meu corpo mas de minha alma.
Tesão acaba após a transa e isso não sustenta amizade carinho e afeição
Prazer e diversão posso encontrar em qualquer esquina sem que para isso tenha de sofrer
Só sei que até o último momento fui sou e sempre serei sincera com quem estiver ao meu lado...
Não quero ser aquela que por covardia e a desculpa de medo de magoar ao outro,  não tenha coragem de dizer que acabou.
Não sou covarde...
Quero pessoas corajosas ao meu lado,  tanto para começar,  quanto para terminar uma situacao.
Não sou uma pessoa de "talvez"..  pra mim ou é "sim ou não"!.
Dúvidas deixo da porta de meu coração pra fora.
Se alguém tem dúvidas de que quer a companhia de outro alguém é porque não quer!  Simples assim!
Quero virar meu ano sem mágoas,  cultivando amigos,  e perdoando aqueles que me magoaram sem se preocupar com isso.
Porque sei que todos temos acertos e erros..
E também sei que por mais que me acusem meu maior erro é ser intensa em tudo que faça ou sinta.
Quero ser feliz.  e vou me permitir...
Chega de esperar decisões de outras pessoas sobre minha vida e meus sentimentos.  Hora de tomar as rédeas de minha vida.
Confesso que estou muito decepcionada e magoada e p da vida com o mundo...
Mas vou superar,  como tudo na minha vida que um dia passou.
Virginia
18/12/2015
15:58h
Triste mas com força pra tentar ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário