ANALYTCS

domingo, 6 de dezembro de 2015

almas

Fico vendo seu entra e sai de redes
Imagino o que está pensando
Não sei se a ligação é  a mesma
Sei que são outros valores e outra vida
Sera que a cumplicidade se acaba junto com portas fechadas?
Será que os momentos vividos param nos momentos?
Será que existe seu pensamento após?
Então me pergunto:
Para que pensar se sei que o fim e certo?
Se os caminhos que eventualmente se cruzam e se afastam não mais irão se cruzar
Instantaneamente percebo que a angústia e tristeza que sentia ao pensar nisso não existe mais
Será o começo do fim da sua saga dentro do meu coração?
Ainda tenho saudade e ainda penso mas sem medos
Os ciúmes vividos ficaram perdidos no meio do caminho
Ao mesmo tempo que sinto o alívio da angústia que se acaba eu sinto também o vazio...
O vazio de não ter mais tão constantemente o pensamento em nossos momentos
Ainda sinto sua falta...
Não sei se como antes mas com menos inseguranças porque dentro de mim seu lugar ainda existe mas sem que ele seja obrigatoriamente ocupado por você
Estranho que mesmo longe sinto como se você estivesse ao meu lado me olhando
Talvez o lugar o clima as circunstâncias me levem a essa paz interior que tanto buscava.
Mas sei que é coisa da minha cabeça
Sua vida e sua vida e não há tempo ou interesse de sua parte para observar meus passos
Mas sei que em algum lugar você torce para que eu seja realmente feliz.
E eu estou e queria que estivesse também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário