ANALYTCS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Não consigo

Sabe hoje me dei conta que não sou capaz
Me perguntaste um dia se toda essa situação eu suportaria...
Tudo de. você me afeta profundamente
Seu toque,  Seu abraço,  Seu beijo e principalmente seu desprezo
De que me vale momentos em que tenho de abafar um sentimento que tenho vontade de gritar para o mundo?
De que me adianta me esconder como uma fugitiva se meu único crime é gostar de você?
Não consigo ser a mulher pela metade que espera de mim
Sou intensa sou inteira e queria poder ser apenas eu ao seu lado
Não quero mais viver sem sentido
Quero ser feliz integralmente
Me diz que não pode me dar meu sonhos mas o que nunca percebeu que meu maior sonho é viver plenamente ainda que pra isso eu venha sofrer depois
Como me machucou por duas vezes
Quero olhar nos olhos de alguém e sentir que encontrarei apenas o vazio Não eu não sou capaz! 
Essa situação me dá vida em breves momentos e me mata por uma eternidade
Nunca quis ser metade de mim e nem receber as sobras de outro alguém
Principalmente aquela mulher...
Até quando não irá perceber que aquela despedida foi na verdade a sepultura de uma confiança
A imagem de alguém deixando claro a intimidade que possuem me matou e mata diariamente
Você mesmo me disse que não dispensa a presença dela em sua vida
Mas várias e várias vezes dispensou a minha
Isso dói demais!!! 
Sei que meus sentimentos não te obrigam a deixar de ser quem é
Mas me obrigam a me afastar de algo que você tenha com ela...
Não quero presenciar os risinhos;  as brincadeirinha íntimas mais uma vez
Vou buscar aquilo que me faça feliz
Ando pelas ruas com. medo...
Medo de um encontro onde ela demonstre a proximidade
Não não é neurose! Aquele dia me machucou tanto que não sei se conseguiria superar aquelas cenas mesmo que fosse com outra pessoa. Não quero fazer de sua vida da e nem da minha um inferno
Mas sei que  que aquele dia infernal eu nunca mais irei superar
No fundo sinto que também quer que me afaste de você
Não tenho te feito o bem que queria
Aos poucos sinto cada dia mais falta de ter meu afeto retribuído na mesma intensidade por alguém
E sei que não posso esperar de você essa retribuição
Sei que de você posso esperar alguns momentos de prazer para ambos mas que ao final me deixarão o vazio de saber que à noite estarei novamente só
Não sinto sua falta só em breves momentos,  mas eu sinto todo tempo Nem sei porque escrevo isso se são apenas momentos.
Mas mesmo com breves momentos você se tornou importante
Mas não to conseguindo mais superar...
Não consigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário