ANALYTCS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Pela metade

Poucas pessoas sabem tudo que já sofri
hoje voltei no tempo em fração de segundos
A rejeição o sentimento de derrota
De não ser considerada suficiente pra quem se ama
Quantas vezes vi quem eu amava concretizando seus momentos enquanto eu era deixada pela metade
Sim eu vivi isso diariamente
Como se meu desejo de ser feliz e plena fosse apenas um detalhe a ser descartado
Eu era apenas alguém para dar aquilo que se buscava
Tudo o que eu queria era ser e fazer alguém feliz de verdade
Mesmo em que breves momentos
Eu tinha tantos planos para nós
De tudo o que falamos e que eu queria abrir meu coração
Como abrir o coração para quem está numa proporção de sentimentos diferente da minha?
Como abrir o coração para quem não poderia me corresponder?
Nunca vai entender como me senti
Sei que existem horas e locais para uma felicidade completa
Não temos isso... 
temos apenas o que você acha melhor
Eu fui para meu paraíso e estava em paz...  e realmente estava esquecendo...
Sua presença fez renascer a alegria que logo se acabou...
Tem tanta coisa que não sabe de mim
Coisas que vivi e me tornaram a pessoa que sou hoje e que as vezes se trava
A felina na intimidade tem medo de ser deixada de lado novamente.
Será que você não percebe?
não sente o que sinto quando estou com você?
Tudo em você me atrai, me desperta
Mas,  como ser intensa tendo de me doar pela metade?
Te pedi algo,  lembra?
Por isso tive medo...
Por nós...  Mas principalmente por você...
Medo do passado bater a minha porta cobrando seus direitos de mais uma vez alguém me deixar no meio do caminho após ter cruzado a linha final
Ou simplesmente da rejeição futura ao meu maior sonho como eu já sofri.
Não sei o que pensa de mim agora
Sei que suas travas nunca me afastaram de você porque entendo todas elas
Mas hoje as minhas te decepcionaram por não conseguir ser tão intensa quanto queria e quanto sei que sou
Mas,  ambos nos travamos
Ambos esperamos um do outro algo que nenhum de nós poderia concretizar naquele momento por nossas travas
Mas eu me senti culpada por não poder mostrar ali como realmente sou...
A vida louca vida nos tolhe de todas as maneiras
Talvez hoje pense em mim como alguém fria e insensível
Só Deus sabe o quanto tenho de me controlar para não demonstrar como realmente sou...
Não sou uma propaganda enganosa
Sou uma mulher que apenas quer algo que nos dê felicidade e não tristezas futuras e no momento não conseguimos isso
São muitos problemas a contornar
Existem momentos que só acontecem uma única vez e devemos extrair cada alegria deles
Sei que não te fiz feliz como sempre quis
Mas como se minha mente tinha medos?
Meu maior medo é justamente por você é não por mim
Numa escala de valores,  o que Eu teria a perder?
Quero te ver sorrir e não te dar desgostos
Eu não sou essa frieza que deve estar achando
Só queria que tivéssemos um momento só nosso sem medos
Sem que achasse que também me deixaria incompleta como me deixaram
Mas sei que nunca será assim
Se você se afastar eu vou entender porque ali nunca poderia te mostrar tudo o que eu sinto por você.
Não o sentimento tão forte que guardo em meu corpo alma e coração e que dedico a você
11/12/2015
22:34h

Nenhum comentário:

Postar um comentário