ANALYTCS

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Uma nova história

Tô cansada do mesmo ciclo vicioso que as pessoas as vezes acham que podem me impor
me magoam me machucam e em sua frieza agem no dia seguinte como se nada tivesse acontecido.
cansei de ser marionete da vida.
Quero escrever uma nova história com um final diferente.
Tudo que sempre quis foi me dedicar a alguém.
Nessa vida não temos obrigação de retribuir a quem nos ama e isso é um fato!
Mas, ainda assim, temos de prestar contas a nossa própria consciência.
Não vou ficar aqui de pieguice sentindo pena de meu amor desperdiçado.
Por muitas vezes enfrentei o desprezo e sempre o enfrentei e venci.
Dei o troco da mais dolorosa e ética forma possível que foi partindo pra outra e mostrando, que para aquele que se acha o máximo e único homem no mundo, que sempre existe alguém que seja melhor, e que pode me conquistar muito mais.
Hoje decidi não fazer promessas não cumpridas de esquecer aos outros.
Mas, fazer um voto de preservação ao meu próprio coração.
Por que sofrer por aquilo que  nunca foi meu?
Nada ganhei e nada perdi.
Prazer e diversão?  Balela!
Frases egoístas de quem sabe as consequências de seus atos mas, que pouco se importa com elas
Agora entendo que Deus tira de nosso caminho tudo o que nos faz mal.
Se tenho algo de bom a lembrar? Pergunte a si mesmo e a suas atitudes se pra mim valeria à pena lembrar de você.
Quando tive paz ao seu lado?
Quando me fizeste feliz sem medos?
Quando eu pude acordar no dia seguinte sabendo que você estaria lá?
Se tanto sofri por que iria eu ficar parada no tempo suportando grosserias e indiferença, se existem tantos homens dispostos dar carinho e amor verdadeiro a uma mulher?
Vou a luta em busca de minha felicidade em uma pessoa realmente seja consistente e que tenha algo a me conceder além de angústias tristezas e falta de respeito.
Um dia sei que vai olhar pra trás e enxergar o quanto eu me dediquei e o quanto me entristeceu em retribuição ao meu afeto.
Por hora o que me interessa é ficar longe de suas grosserias e esquecer que te conheci.
Vou recomeçar sem medos sem você,
Mas me restou a mim mesma, a minha dignidade e minha vontade de ser feliz.
25/02/26
22:15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário