ANALYTCS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Por um fio

Então o coração resiste por mais um dia
Minto para mim mesma dizendo que esqueci
Na esperança que se torne mais fácil aguentar a saudade
Momentos que vivemos e ficaram na lembrança
Momentos não vividos e que ficaram na vontade
Vontade de você...
Do seu beijo
Do seu abraço quentinho
Do toque de suas mãos
Cada dia lhe vejo mais distante
Sua resignação me afasta e machuca
Sei o certo, mas meu coração ainda não o descobriu
O Corpo pede, as mãos tremem na ânsia de dar-te carinho
Os lábios ressecam no desejo de serem molhados pelos seus
Difícil estar ao seu lado sem sentir o seu toque
Difícil ouvir sua voz sem lembrar de um sussurro ao ouvido
Ai Deus, a distância me tranquiliza mas aumenta a saudade
Como eu queria voltar no tempo e nada ter acontecido
As vezes me pergunto se você ainda se lembra
As vezes me pergunta qual foi minha importância pra você
Por mais que tenha me dito seus motivos
Não posso deter a desconfiança que ela é o verdadeiro motivo
Mas o que importa isso agora?
Esquecer, isso que tenho de fazer
Como se fosse fácil arrancar um sentimento do coração
Meu sorriso por fora não esconde minha angústia por dentro quando se aproxima
É difícil te olhar e não demonstrar que ainda não acabou
Em meu refúgio me protejo do que sinto... estás longe
Se pudesse imaginar o quanto foi difícil ficar ao seu lado sem lhe dar um abraço
Resistindo, sem te olhar...
Pediu-me ao final que não te olhasse
Sei que pra você tudo acabou e sei que devo sentir o mesmo
Sei que o que sinto nem deve ser percebido porque agora não lhe importa mais
Nunca importou
Não sabe o quanto me abala cada elogio, mesmo que apenas cordato e educado
É como depois de apagar um incêndio incontrolável, você novamente acender a chama
Dói, mas, é tão gostoso criar esperança de que ainda me olhe como mulher
Mas, não posso imaginar que me vejas assim
A cada despedida sua é mais uma dor que tenho de enfrentar
Se te vejo sorrir imagino se ela não é a causa
Preciso preciso preciso esquecer logo
Não dá pra conviver com essa angústia todas as quartas
Quero voltar ao nosso antigo sentimento como você já retornou
Estou por um fio...
Por um fio de um toque seu
Por um fio de alguma palavra que me mostre que ainda me deseja
Por um fio de mostrar que ainda sou sua, mesmo sabendo que nunca foi meu.
Preciso mudar
Não quero mais lhe ouvir dizer que estava infeliz ao meu lado
Quero te ver em paz
Quero te ver feliz
Tudo o que eu queria quando fiquei a seu lado era que puxasse minha mão e novamente me levasse ao céu
Mas preciso me acostumar com a ideia que o motivo de sua felicidade nunca fui eu.
17/02/2016
13:54h
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário