ANALYTCS

sábado, 13 de fevereiro de 2016

De olhos fechados

Ainda não consigo entender como as pessoas conseguem se entregar apenas por prazer
tento olhar a volta no quarto  ver algo que te identifique, e enxergo apenas o vazio e a frieza voluptuosa de quem está ao meu lado
Fecho os olhos e exploro cada parte de um distante corpo desnudo com as mãos
Um passeio pelas profundezas por aquele que de olhos fechados sonho ser você
Então nesse lampejo de alegria novamente o desejo me volta ao corpo
produzindo as mais completas emoções
O corpo peludo em baixo de meu toque se retorce em prazer sem saber que nunca foi o alvo de minha afeição
Passeio os dedos leves em cada curva trilhando uma estrada sem saída que não me leva a lugar algum
se tudo o que queria era que essa estrada terminasse num corpo que nunca consegui desfrutar por completo
vitorioso com aquilo que acredita ser sua ascensão masculina particular... "ele" simplesmente sorri enquanto me excita...
E me deixo ser explorada ainda de olhos fechados imaginando em cada toque serem suas mãos.
Abro os olhos e novamente olho o quarto antes tão povoado por dois corpos que se enlaçavam e se consumiam em desejos,  e que novamente parece vazio
Vazio de você. .. de seus toques que amo, de seu perfume que me atrai, de sua boca que me explora quando diz que estava com saudades
De seus olhos que brilham quando consumido em prazer
De seu peito que me encanta e me aninha
De sua mãos que quando se enlaçam as minhas me fazem viajar pelo paraíso...
Olho a figura deitada ao meu lado Tão forte mas vencida pelo cansado de amores da noite, vencido apenas por uma fragil mulher.
Examino cada parte buscando semelhanças com um corpo que tanto desejei, mas que tão pouco foi explorado por mim... o seu!
Então novamente em meu devaneio fechos os olhos e o beijo na esperança de receber como resposta de meu peito a mesma emoção que sinto em seus braços...
Como poderia se nem de você pude provar nos beijos o amor completo e sincero?
Como poderia se desde seu primeiro Abraço senti o peso de uma despedida?
Lembro me da noite passada onde cada gemido; cada sussurro cada gozo dedicara a você.
Cada pêlo que delicadamente toco num passeio delicioso de arrepios e contorções de prazer
Cada Abraço apertado e beijo caliente
Cada sussurro no ouvido
Queria olhar para "ele" e não ter de fechar os olhos para sentir a mesma emoção que sinto ao seu lado
Talvez eu tenha encontrado o prazer físico completo durante a noite pensando ser você
Talvez a figura satisfeita ao meu lado me dê seu corpo,  todo tempo, atenção e carinho que quis de ti
Talvez ela seja a porta que me leva aos verdadeiros sonhos que se sonha acordada ainda de olhos abertos
Talvez seja alguém que me complete os desejos que não tenha medo de estar comigo em qualquer lugar...
Novamente o examino e percebo a beleza etérea ao meu lado... como um Deus grego feito de bronze capaz de transbordar as mais loucas fantasias em uma mulher
Sei que tenho a sorte que muitas queriam ter, mas fazer amor sem amor é pura desilusão.
pela manhã carrego no corpo a satisfação de uma noite bem servida e ao cair da tarde carrego uma alma sedenta de um amor verdadeiro...
Mas, "ele" talvez seja apenas alguém que me fará abrir os olhos para a realidade de saber que quando não se ama de verdade
Tudo é apenas ilusão.
Sei que algum dia te perderei para sempre quando eu não mais precisar fechar os olhos para sonhar com o amor verdadeiro
Sei que na estrada da vida tu me perderás por completo quando ao acordar e olhar em volta no quarto , com os olhos abertos para os sonhos e para a vida, eu descobrir que quem tanto esperei realmente está ali.
Virgínia
13/02/15
09:28h

Nenhum comentário:

Postar um comentário