ANALYTCS

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Saudadezinha...

Sei que não te tenho e nunca o terei
Mas, o levo comigo em meu coração

Mas, pouco importa, se um dia seus lábios provei
Foi sonho real e não simples ilusão

Sei que a alma desdobra em saudade
Buscando em outros braços o abraço que deu
Sei que ao seu lado não repouso em descanso
Mas, fica lembrança dos momentos em que foi meu

Não guardo com mágoa, tristeza ou angústia
Pois o que há em mim é bonito demais
É coisa na vida que é raro o encontro
Como pedra preciosa que só Deus quem faz

Eu sei que algum dia não verei seu sorriso
Que hoje é o sol que alegria me trouxe enfim
És luz que irradia meus passos ao encontro
Daquele que me fez despertar se doando a mim

Um chamego meloso que busquei tanto tempo
Que só encontrei onde havia você
Com sorriso nos lábios de momentos me lembro
 Só me resta lembrar e tentar te esquecer.


------------------------------------------------------------------
05/02/2016
15:03h

Lembrando com um sorriso
Te quero mansinho;
Te quero sempre doce;
Te quero feliz!






Nenhum comentário:

Postar um comentário