ANALYTCS

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Por quê eu?

gAs vezes me pergunto por que eu?
quando meu coração estava quase curado...
quantas vezes te perguntei se era isso que queria
Desculpe mas por mais que eu diga que tudo acabou bem é difícil te olhar novamente e dizer que a amizade será como antes
acabou
tá doendo demais
passei a semana programando algo que me pediu e nossos momentos
para que?
será que só consigo ser enxergada como fêmea e nunca como mulher?
eu te perguntei diariamente se era isso que queria e negava
não consegue entender que fui preparada pra um carinho um abraço
me disse que queria meu bem então porque me fez tanto mal protelando o que já queria fazer?
imaginei nossos momentos  e a despedida e que me deu?
me fez sonhar com o dia pra matar aos poucos
queria apenas tocar seu rosto pela última vez
Tudo o que sempre quis ouvir foi que eu te faço feliz
mas doeu demais saber que só te causo agonia, angústia e culpa
porque só queria te dar  pedacinho de amor
quando marcamos o dia de hoje como esperei seu carinho.
Você me disse pra não ficar ansiosa.
Você já sabia que iria fazer isso?
Sei que pouco importo...
mas você me perdeu de vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário