ANALYTCS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Lavando o coração

Abro o chuveiro e deixo a água cair sobre a cabeça
Na esperança de junto com ela escorrer também este sentimento monstruoso
Que me consome, que me dá vida e me condena à morte
Em vão fecho o registro e vejo que o coração ainda bate por você
Não quero lhe ver mas ao mesmo tempo a saudade consome
Me pergunto porque esperar tanto tempo
Por que deixar que meu coração novamente tenha esperança com seus beijos e abraços
Me pediu que programasse nossa despedida... mas nunca imaginei que fosse essa
Por que me fazer acreditar que seríamos felizes naquele momento se já sabia que queria se afastar de mim?
Será que não vê que a reacendeu uma chama de esperança que eu tentei aniquilar com nossa distância?
Será que não vê o quanto eu estava feliz mesmo sabendo que eram momentos mas que poderia naquele dia vive-los intensamente ao seu lado?
Se a água que cai sobre minha cabeça fosse capaz de tirar de mim essa angústia e essa dor...
Você não sabe o quanto me doeu saber que não consegui te fazer feliz
Meu sentimento de impotência e de não ser nada me fez voltar no tempo e reviver a amargura de alguém que também me fez sentir um nada...
Mais uma vez te pergunto por que não me disse isso quando lhe perguntei há tanto tempo?
Por que me dar esperança e acabar com ela de forma tão brutal
Por que me fazer sentir novamente seu toque se iria me condenar a solidão de teus abraços?
Quando me tocaste ontem, tudo que eu queria era te abraçar e te dizer que eu só queria te fazer feliz quando estivesse comigo
Retirar do seu semblante toda preocupação e te dar paz...
Nunca te vi nem de barba serrada e te ver assim como se a culpa fosse minha de te criar problemas me doeu demais
Será que nenhum de nossos momento valeu à pena pra você?
Será que a única lembrança que consegui plantar em seu coração foi da semente da tristeza e do arrependimento?
Como se eu tivesse um prazo de valida você justificou dizendo que nunca passou de 3 meses...
Mas o que sinto não tem validade e sim valor... embora você não o tenha enxergado
Eu teria dado minha vida por você se um dia me pedisse
Mas, sei que nunca alcançaria essa mesma extensão dentro de você
Sempre soube e nunca te impus o contrário
Não se pode ocupar um coração que já é ocupado
Me disse sobre minha atitude num momento problemático
Mas, como uma pessoa que ama pode destruir algo que seu amor preserve?
Não entende que jamais lhe faria mal propositalmente?
Um dia você vai entender que quando lhe perguntei se queria se afastar era para que o que eu sentia não aumentasse como agora...
Tem coisas que as águas da vida levam consigo...
E elas levaram você, mas não levaram junto o que sinto.

Virginia
02/02/2016
12:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário