ANALYTCS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Fechando o passado

Como eu queria realmente que o passado se fechasse dentro de mim.
Vejo seu jeito amigo e contido e não consigo acreditar que a pessoa à minha frente é a mesma de quem um dia recebi carinho...
Não é fácil desligar o botão dos sentimentos e transformar amor e paixão numa amizade de outrora,  não pra mim
cruzei a linha divisória que sempre soube que me levaria a posição de solidão que estou agora
essa sua aparente cordialidade que me machuca como frieza me deixa confusa
mas por que pra mim é surpresa se sempre soube que nunca sentiu o mesmo e que pra você era apenas algo que se fecha a porta e se esquece atrás de nós?
Ontem me fez voltar num tempo que me machucou demais...
num tempo de um amor dedicado a um marido insensível com variações de humor causada por drogas...
nele eu tinha a justificativa desse efeito. Mas é você?
"meu docinho" num momento e no outro o homem prático e totalmente distante
Deus será que é minha cruz sempre conviver com as nuances da personalidade que mudam da água para o vinagre em rápidos momentos?
nunca sei como.lhe falar
Isso me.confunde me magoa
Hoje me fez sentir tão só...
Sabia o quanto ia me.ferir proferir o nome daquela mulher então. Por que?
Não tem noção de como me sinto
Conto os dias para meu refúgio porque lá posso usar a desculpa da distância para aplacar a dor de não poder mais te tocar... te sentir... te dar carinho
Como sinto falta de te dar meu carinho
Pode ser impressão mas senti ironia quando falava de meu amigo entender do assunto"
Será que na sua cabeça sou tão volúvel a ponto de me envolver de verdade com ele se meu coração ainda é ocupado por você?
Sim ele é o mesmo do final do ano... e tudo acabou porque eu jamais conseguiria usar alguém pra esquecer outro alguém...
E nem por um segundo consegui te esquecer.
Será que não entende que  coração que ainda te pertence não pode ser ocupado por outra pessoa?
Senti tanta falta de seu toque em minhas mãos...
Simples toque.
Meu Deus como te entender quando se aproxima como na conversa na praia...
Vi ali meu menino grande novamente que tanto me fez te querer
E os dias que se seguiram me mostraram que este menino só existia ainda dentro de mim
Nunca me prometeu nada e sempre deixou claro isso.
Mas como informar isso a um coração que prometeu te adorar?
Seu tonto será que não enxerga que aquela "despedida" nunca foi uma despedida dentro de mim?
Será que não entende que um simples "oi" ilumina todo meu dia e me faz viver novamente
Me tiraste num casulo mas me condenaste a um calabouço de solidão
Solidão de um simples "meu anjo"
Um dia, vai entender o quanto sua atitude em apenas tocar no nome dele me feriu e o quanto nos coloca distante
Porque me desperta novamente o medo de estar certa e nunca ter te conhecido de verdade
Me tranca, me afasta implacavelmente e só me mostra o quanto fui indiginigicante em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário