ANALYTCS

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Com você

Com você eu sou eu mesma

Sem meus medos mascarar

Com você eu sou criança

Sem receios de amar

Com você sou cristalina 

E me mostro como sou

Ao seu lado sou uma ave a voar

Se tu vais, também eu vou

Com você eu não mascaro 

o que está em meu coração

Mesmo triste as vezes fico

Se por ciúme com você brigo

Mas me dobras meu tesão

Por você viro desejo 

E no seu beijo, emoção

Fica aqui mais perto fica?

Bem juntinho ao coração

Quando foges ou ficas sério

Tu não sabes a grande dor

Que provoca no meu peito

Sufocando o meu amor

Seu bom dia me desperta

Pra viver de novo enfim

Como podes estar tão longe

E tão perto sempre em mim

Meu leão que ruge manso

Quando entregue em desejo está

É gatinho tão mansinho 

Se em meus braços o embalar

Sei que quero seu sorriso

Mesmo se nunca for meu

Pois meu riso só é completo

Se consigo dar o seu

Não me culpes por ser tua

Mesmo se tu a mim não quer

Com você eu sou completa

Expressão de uma mulher.

----------------------------------
Nem adianta me pedir que o esqueça no meu paraíso. Imagino você aqui. 
Sorry

Com saudades mas Feliz porque sei que também está em paz agora.

Virgínia
Sem horário de verão
Indo a praia
21/02/2016
10:21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário