ANALYTCS

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

QUANDO O AMOR REAL ACONTECE


Por muitas vezes sonhei acordada,
Com pessoas que me trouxeram ilusão
Dissabores, momentos difíceis, sofrimentos, sonhos desfeitos
Quantas loucuras fiz por amor
Um amor que não era correspondido, desfeito, falido
Hoje sei o verdadeiro sentido da palavra felicidade,
Te encontrei, onde menos esperava, onde nunca busquei
Algo sobrenatural, etéreo, que encheu meu coração de alegria
Sinto teu toque suave em meus rosto...
Acaricia meus cabelos como quem toca um cristal
nos momentos onde menos espero
É tão pouco tempo de convivência e nos entendemos tão bem...
Você hoje não é apenas um complemento de minha vida,
ou parte integrante de minha história...
Não é onde começa a interrogação,
mas onde Deus colocou o ponto final.
Acordo pensando em ti...
Durmo sonhando com o dia vivido ao seu lado
Estar plenamente contigo, sem reservas
Teus gestos de amor me fascinam
Um amor que nunca presenciei igual
Um amor que nunca vivi tão intensamente
Invade meu corpo, meu espírito, minha alma
Me ajuda a levantar quando estou triste
Sorri ao meu lado se estou feliz!
É meu companheiro, amigo, meu ombro
Sua doce palavra que acalma meu coração aflito
Seu sussurro em meu ouvido que me faz renascer
Teu cheiro suave como a brisa das manhãs
Tua voz quando me diz - TE AMO!
Um amor sem barreiras, sem fronteiras, sem raça, sem cor
Um amor verdadeiro, puramente.. amor
Não a paixão avassaladora, aflita
mas algo que me constrói, me levante, edifica
Juntos somos cúmplices, nos entendemos tão bem
Como almas gêmeas outrora, solitárias,
Hoje quero te falar o que sinto, sem reservas
Pois sinto meu amor verdadeiramente correspondido
depois de tanta espera, você preencheu a lacuna
que a vida havia me deixado.
Nunca senti tanto prazer com alguém, como quando
estou ao seu lado. És meu ontem , meu hoje, amanhã
Obrigada por acabar com uma procura vã
Coisa de Deus, coisa maravilhosa estar ao seu lado
Não tenho medo de dizer TE AMO,
Porque sei que Tu sentes o mesmo..
Hoje não mais sozinha me sinto
Te tenho e tens a mim
Somos dois em um só coração
Somos um para o outro
Eu e você!


Obrigada Jesus por me dar o que mais pedi!




++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

AO VERDADEIRO DONO DO MEU CORAÇÃO!
Virginia
12/01/2011 - 16:01h

Nenhum comentário:

Postar um comentário