ANALYTCS

domingo, 9 de janeiro de 2011

O BEM E O MAL - TEMA DE RIACHO DOCE

Em primeiro lugar deixa eu explicar por que eu to quase de cabeça para baixo.. rsrs.. Bem, como não estava conseguindo posicionar o celular para a gravação então resolvi gravar assim mesmo na esperança de que uma alma caridosa me explicasse como eu poderia excluir a imagem (que está além de péssima, com sono, inchada de praia e tudo e que tem de pior e mais um pouco.. rsrsr) , sem contar ao fundo o papagaio da minha irmã gritando , bem, até que veio a calhar.. a música fala de natureza, nada mais representativo que um papagaio falando...kkkkk .queria só aproveitar o audio. Se alguém puder me explicar como tirar a imagem ou alguma coisa tipo colocar umas legendas favor postar no comentário. Por que esse entre os audios acho que foi o que ficou melhorzinho. Como eu disse, sou muito transparente e não sou expert nisso, na verdade sou COMPLETAMENTE LEIGA, minha intenção aí era cantar essa música ,que apesar de não ser gospel tem uma mensagem interessante. Beijos a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário